U bisoft transporta os jogadores para uma aventura pelo Egito Antigo em Assassin’s Creed Origins



A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, o próximo episódio da série Assassin’s Creed, Assassin’s Creed Origins. O jogo será lançado mundialmente em 27 de outubro para Xbox One X, Xbox One, PlayStation 4 Pro, PlayStation 4 e PC.

58ffb0824e4aa

Pelos quatro últimos anos, o time da Ubisoft Montreal que trabalhou em Assassin’s Creed Black Flag tem se dedicado a um novo começo para a série Assassin’s Creed. Em Assassin’s Creed Origins, o pano de fundo é o Egito Antigo, um dos lugares mais misteriosos da história da humanidade e um período crucial para a formação da civilização. Na pele de Bayek, um protetor do Egito cuja trajetória pessoal irá levar à criação da Irmandade dos Assassinos, os jogadores mergulharão em um enorme e vivo mapa de mundo aberto e descobrirão os segredos por trás das Grandes Pirâmides, dos mitos esquecidos, dos faraós e – gravados em hieróglifos perdidos – da origem dos Assassinos.

Assassin’s Creed Origins traz uma visão totalmente nova para a série adicionando elementos de RPG de ação, como progressão de nível, loots e a possibilidade de customizar cada habilidade do Assassino. Os jogadores experimentarão um sistema de combate inédito, que permite atacar e se defender de vários inimigos ao mesmo tempo e utilizar armas muito raras contra poderosos chefões. A narrativa também foi renovada e dá total liberdade aos usuários para escolherem e completarem as missões no seu ritmo, sempre inseridos em um ambiente intenso, emocionante e com personagens e objetivos muito ricos. De desertos a oásis, do Mar Mediterrâneo às tumbas de Gizé, os jogadores terão um país inteiro para explorar e enfrentar perigosas facções inimigas e feras selvagens.



MaisRecentes

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo

Pain Gaming e Team One conquistam a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de LoL 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo