Ubisoft e Nintendo se unem por encontro inesperado: Mario e Rabbids Kingdom Battle



A Ubisoft e a Nintendo acabam de anunciar uma parceria para lançar um jogo de aventura que reunirá o Mario, o Luigi, a Princesa Peach e o Yoshi com quatro Rabbids heróis: o Rabbid Mario, o Rabbid Luigi, o Rabbid Peach e o Rabbid Yoshi. Mario + Rabbids Kingdom Battle é um encontro inesperado entre um dos personagens mais famosos do mundo dos videogames, o Mario, e os irreverentes Rabbids na tentativa de recuperar o Reino do Cogumelo, que se separou graças a um misterioso vórtex. Mario + Rabbids Kingdom Battle será exclusivo para o Nintendo Switch e será lançado em 29 de agosto.

De acordo com as produtoras, Mario e seus amigos usarão centenas de armas jamais vistas para enfrentar seus inimigos no melhor estilo Rabbids, que ocasionalmente não funciona como deveria. Os jogadores enfrentarão combates baseados em turnos e terão que movimentar seus heróis estrategicamente por todo campo de batalha para alcançar um nível superior, usar o sistema de encanamento, chegar a novos ambientes e receber a ajuda dos companheiros de equipe para encontrar as melhores posições de ataque. Em combates táticos e com um sistema de cobertura, os gamers explorarão quatro universos únicos com seus personagens enquanto derrotam inimigos, coletam colecionáveis e resolvem quebra-cabeças em diversas missões.

Sem título

Na campanha principal de Mario + Rabbids Kingdom Battle, os jogadores formarão um time de três personagens, personalizarão suas habilidades usando a árvore de habilidades de cada herói e formarão seus trios ideais. Já nos desafios adicionais em modo cooperativo, se unirão a amigos em modo multiplayer local, onde encontrarão três níveis de dificuldade e atacarão os adversários como uma equipe. Mario + Rabbids Kingdom Battle usará todas as características de portabilidade do Nintendo Switch para ser jogado em qualquer hora e lugar, tanto em modo solo quanto multiplayer.

– Somos grandes fãs do Mario e estamos honrados por ter a confiança da Nintendo para criar um novo jogo dos Rabbids para o Nintendo Switch com seu personagem mais conhecido e sua turma – disse Xavier Poix, diretor dos estúdios da Ubisoft na França.

– Foi muito importante nos mantermos fiéis aos lendários personagens da Nintendo e também criar uma experiência inovadora tanto para fãs do Mario como dos Rabbids. Para retomarem o Reino do Cogumelo e se sagrarem vencedores, o Mario e os Rabbids terão que trabalhar juntos e de suas diferenças sairão as suas força.

– Com o passar dos anos, firmamos uma relação excelente com a Ubisoft, e Mario + Rabbids Kingdom Battle representa o próximo passo nessa forte parceria”, disse Reggie Fils-Aime, presidente e COO da Nintendo of America.



MaisRecentes

Kyrie Irving, NBA 2K18 e a ‘maldição’ da capa do game



Continue Lendo

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Continue Lendo

paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Continue Lendo