Tradicional equipe de FIFA Pro Clubs realiza proposta para ingressar no Torcida Gamer



A HooSIER  E-Sports, equipe de FIFA Pro Clubs enviou recentemente um e-mail para ingressar no Torcida Gamer,  plataforma que em sua primeira fase trará prêmios e novidades aos aficionados de games e eSports e foi lançado recentemente pelas equipes INTZ eSports Club , em parceria com o TShow, Operation Kino, Brave, ProGaming e Team One.

– A HooSIER tem como objetivo o crescimento e a maior popularização, não só da marca, mas das modalidades em que participa competitivamente. Com uma filosofia moderna, a instituição visa levar, não apenas a seus jogadores, o reconhecimento que o e-Sports e seus atletas merecem – Afirmou, Rafael Bordas, presidente da organização.

Atualmente a HooSIER possui uma line-up de CS:GO feminino, Rainbow Six e Black Squad, caso seja aprovada a proposta enviada, a equipe buscará jogadores para Dota 2 e League of Legends. Recentemente os Leões acertaram uma parceria com a Via Havok, que possui centro de treinamento para games e cursos de 3D e animação.

A ideia do Torcida Gamer é agregadora, já que reúne torcedores de todas as modalidades. Durante a semana, mais novidades e surpresas para os amantes dos eSports serão anunciadas em www.torcidagamer.com.br ou nas redes sociais de mesmo nome.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo