Tradicional equipe de FIFA Pro Clubs realiza proposta para ingressar no Torcida Gamer



A HooSIER  E-Sports, equipe de FIFA Pro Clubs enviou recentemente um e-mail para ingressar no Torcida Gamer,  plataforma que em sua primeira fase trará prêmios e novidades aos aficionados de games e eSports e foi lançado recentemente pelas equipes INTZ eSports Club , em parceria com o TShow, Operation Kino, Brave, ProGaming e Team One.

– A HooSIER tem como objetivo o crescimento e a maior popularização, não só da marca, mas das modalidades em que participa competitivamente. Com uma filosofia moderna, a instituição visa levar, não apenas a seus jogadores, o reconhecimento que o e-Sports e seus atletas merecem – Afirmou, Rafael Bordas, presidente da organização.

Atualmente a HooSIER possui uma line-up de CS:GO feminino, Rainbow Six e Black Squad, caso seja aprovada a proposta enviada, a equipe buscará jogadores para Dota 2 e League of Legends. Recentemente os Leões acertaram uma parceria com a Via Havok, que possui centro de treinamento para games e cursos de 3D e animação.

A ideia do Torcida Gamer é agregadora, já que reúne torcedores de todas as modalidades. Durante a semana, mais novidades e surpresas para os amantes dos eSports serão anunciadas em www.torcidagamer.com.br ou nas redes sociais de mesmo nome.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo