Torcida Gamer dá ingressos para final do CBLoL



Os fãs de games que queriam ir à grande final do CBLoL, sábado (2), no Mineirinho, mas não compraram ingressos agora têm uma nova chance. O programa de relacionamentos Torcida Gamer está sorteando, pelas redes sociais, cinco entradas para a partida entre Team One e Pain, que definirá o representante do Brasil no Mundial de League of Legends.
Para participar, é bem simples. Basta acessar o perfil do Torcida Gamer no Facebook e fazer uma frase respondendo a pergunta: “Por que você merece ir à final do CBLoL?”. A equipe do site irá escolher as cinco respostas mais criativas, e os autores irão ganhar um ingresso cada para a decisão.
O Torcida Gamer é um projeto gerido pela empresa de marketing CSM, que reúne os fãs de seis equipes de e-Sports em único portal: INTZ, que forneceu os ingressos para esta ação, Team One, finalista do CBLoL, Brave, Pro Gaming, T-Show e Operation Kino. A proposta é criar um grande hub para os gamers brasileiros.
A página já conta com milhares de cadastrados e tem até um Torcidômetro que monitora o número de torcedores de cada time, atualizado em tempo real. Nas últimas semanas, o programa sorteou prêmios de diversas marcas, como Logitech e Hyper X, e em meados de setembro, 20 fãs de cada time irão ganhar as camisas oficiais dos mesmos.
Para se cadastrar, basta acessar www.torcidagamer.com.br e fazer o registro gratuito. Ao fim desta etapa, o internauta recebe um endereço personalizado que pode passar para os seus amigos se cadastrarem. Quanto mais pessoas se inscreverem por estes links, mais pontos quem indicou irá acumular no ranking que definirá os premiados.


MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo