Torcer, vibrar e se emocionar. Como explicar a paixão por esportes?



Até onde vai a paixão? Como definir a paixão? Um torcedor de futebol vibra, chora e se emociona intensamente durante os 90 minutos. O apaixonado pela NFL suspira até a última descida e o fã de basquete comemora o último arremesso. O torcedor de e-Sports não é diferente. Ele vibra, se emociona, comemora até o fim do jogo, até a destruição da última torre.

No sábado, uma imagem chamou minha atenção, um torcedor desolado, rezando e chorando compulsivamente. Com os picks e bans na tela, o destino estava em jogo. Quem ficaria com o título? Que iria representar o Brasil no MSI: Kabum ou keyd? A resposta veio minutos depois. Os guerreiros da vivo keyd foram derrotados.

Quem o conhece conta que ele já não liga e torce mais para futebol, a paixão esportiva é a Keyd. A vibração e a emoção vivida desde os tempos de “me salva batima”, passando pelo título do CBLoL, a derrota na semifinal e os vices campeonatos da equipe.

Depois da derrota as lágrimas eram inevitáveis e quem passava frente a ele o observava assustado e talvez até com o mesmo sentimento, mas amigos, não existe palavra no mundo que explique a paixão de um torcedor, não existe o que explicar, só senti. Passo o fim do jogo, Gabriel vestiu a camisa da vivo keyd, se levantou e voltou para casa triste e chateado, mas já planejando o segundo split, afinal, o esporte nos dá pouco tempo para lamentamos. Temos que seguir em frente.



MaisRecentes

A Fallen Gear anuncia campanha para a escolha do nome do primeiro headset da marca



Continue Lendo

CBLoL 2019 tem estreia marcada para dia 12 de janeiro e com novo formato



Continue Lendo

Com showmatch de LoL e desfile de Cosplayer, 1ª turma da Live Arena festeja graduação



Continue Lendo