Top 3 do Fifa 17: tentativa de mistério quanto à posição de Neymar #fail



Oitavo melhor na edição 16, Neymar enfim recebeu da EA Sports atributos com mais justiça. Nesta quinta-feira, a produtora, seguindo a divulgação do top 50, revelou os jogadores do 10º ao 4º lugar. Como o astro brasileiro do Barcelona não está presente, a própria EA pergunta as posições dele, além das de Messi e Cristiano Ronaldo, dentro do top 3.

VEJA MAIS: 
> 50 ao 41
> 40 ao 31
> 30 ao 21
> 20 ao 11

Apesar da pergunta, a curiosidade quanto ao lugar no pódio de Neymar foi por água abaixo. Isso porque, um erro no site (já consertado) “entregou” que o ex-Santos é o terceiro colocado. Entenda: o site da EA Sports colocou os três primeiros com fotos e textos errados, com fotos de De Gea, Lewandowski e Boateng. No entanto, no lugar do texto do goleiro do Manchester United, o nome que aparecia era o de Neymar (veja na imagem abaixo).fifa– Incrível habilidade com a possibilidade de reverter o jogo em um instante. O ponta esquerda tem o segundo melhor atributo do Fifa 17 com 95 – informa a descrição abaixo do nome de Neymar, que terá um overall de pelo menos 92.

Como já era de se esperar, as duas primeiras posições ficarão entre Messi e Cristiano Ronaldo. Será que o argentino será mais uma vez o melhor do game? Ou será que, com uma Euro nas costas, CR7 enfim vence essa? Vale a pena ficar de olho no Press Start para conferir…

Confira a lista completa (do 10º ao 4º):

10º – De Gea

degea

9º – Lewandowski

lewa

8º – Boateng

boateng

7º – Ibrahimovic

ibra

6º – Bale

Bale

5º – Neuer

neuer

4º – Suárez

suarez

Fifa 17 será lançado no dia 29 de setembro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo