The Witcher 3: Blood and Wine recebe prêmio de Melhor RPG no The Game Awards 2016



A expansão Blood and Wine, de The Witcher 3: Wild Hunt ganhou o prêmio de Melhor RPG do ano durante a cerimônia de premiação do The Game Awards 2016, em Los Angeles.


– Anos atrás, quando os jogos eram apenas distribuídos em CDs, era muito comum que o conteúdo adicional de um jogo fosse lançado em discos. Eles eram, geralmente, aventuras com duração de algumas horas que requeriam muito trabalho para serem criados, e continham novidades que influenciavam a jogabilidade significativamente. Quando nós pensamos em como uma expansão de The Witcher 3 deveria ser, nós decidimos que queríamos trazer este tipo de mentalidade de volta. O fato de nossa expansão ter sido nomeada como o Best RPG do TGA 2016 já era incrível o bastante; agora, o fato de saber que ganhamos é, literalmente, chocante – comenta Konrad Tomaszkiewicz, Game Director da CD PROJEKT RED

Duas semanas antes, The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine também faturou o prêmio de Best Storytelling e Best Visual Design, no Golden Joystick Awards, com Doug Cockle, voz de Geralt of Rivia na versão em Inglês do jogo, faturando o prêmio de Best Gaming Performance. CD PROJEKT RED também foi premiada como o Studio of the Year.



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo