Team Empire vence a G2 Esports e conquista o título do Six Major Raleigh



O topo do cenário competitivo de Rainbow Six Siege tem um novo dono. No último domingo, a Team Empire venceu a G2 Esports por 3 a 1 e conquistou o título do Six Major Raleigh, disputado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O troféu consolidou a força da equipe russa, que interrompeu a hegemonia da rival europeia em torneios internacionais.

A partida foi uma reedição da grande final do Six Invitational 2019, disputado em fevereiro, que terminou com vitória da G2. Desta vez, a ‘Máquina Russa’ se mostrou mais preparada e contou com uma exibição impecável para encerrar a dinastia da equipe mais vitoriosa da história do Rainbow Six Siege, liderada por“Fabian”Hällsten.

O título rendeu à Empire o valor de US$ 200 mil, de uma premiação total de US$ 500 mil. Além da decisão do torneio, os fãs puderam acompanhar um painel exclusivo que trouxe novidades sobre o competitivo da modalidade, além de todos os detalhes sobre a Operação ‘Ember Rise’, mais nova atualização do jogo. O público acompanhou todas as emoções do Six Major Raleigh nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube

Algoz da FaZe, a Empire mostrou que veio para ficar. Nesta última semana, os russos chamaram a atenção dos fãs da modalidade com sua frieza, talento e disciplina tática. A conquista diante da multicampeã G2 no Six Major Raleigh coroou uma temporada brilhante da equipe. Em maio, o time de Daniil “JoyStiCK” já havia levantado o troféu da nona temporada das finais mundiais da Pro League, em Milão.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo