Team Empire vence a G2 Esports e conquista o título do Six Major Raleigh



O topo do cenário competitivo de Rainbow Six Siege tem um novo dono. No último domingo, a Team Empire venceu a G2 Esports por 3 a 1 e conquistou o título do Six Major Raleigh, disputado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O troféu consolidou a força da equipe russa, que interrompeu a hegemonia da rival europeia em torneios internacionais.

A partida foi uma reedição da grande final do Six Invitational 2019, disputado em fevereiro, que terminou com vitória da G2. Desta vez, a ‘Máquina Russa’ se mostrou mais preparada e contou com uma exibição impecável para encerrar a dinastia da equipe mais vitoriosa da história do Rainbow Six Siege, liderada por“Fabian”Hällsten.

O título rendeu à Empire o valor de US$ 200 mil, de uma premiação total de US$ 500 mil. Além da decisão do torneio, os fãs puderam acompanhar um painel exclusivo que trouxe novidades sobre o competitivo da modalidade, além de todos os detalhes sobre a Operação ‘Ember Rise’, mais nova atualização do jogo. O público acompanhou todas as emoções do Six Major Raleigh nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube

Algoz da FaZe, a Empire mostrou que veio para ficar. Nesta última semana, os russos chamaram a atenção dos fãs da modalidade com sua frieza, talento e disciplina tática. A conquista diante da multicampeã G2 no Six Major Raleigh coroou uma temporada brilhante da equipe. Em maio, o time de Daniil “JoyStiCK” já havia levantado o troféu da nona temporada das finais mundiais da Pro League, em Milão.



MaisRecentes

Team Liquid perde para TSM na final da DreamHack Montreal



Continue Lendo

Capacidade de adaptação e preparo psicológico: as armas da Team Liquid para buscar o título da DreamHack Montreal 2019



Continue Lendo

Enfim! Overwatch chega ao Nintendo Switch, e data de lançamento é divulgada



Continue Lendo