Tá chegando! Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ganha data de lançamento



A Activision finalmente acabou com o suspense e revelou quando poderemos reviver momentos mágicos e nostálgicos com nosso marsupial favorito. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho.

A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico, que sem dúvidas vai mexer com aqueles jogadores mais antigos que vivenciaram altas aventuras com o carismático personagem.

Um post no blog da PlayStation esclareceu algumas dúvidas sobre o novo game. Confira:

O que mudou dos jogos originais na arte ambiental?

Essa é uma excelente pergunta e algo que trabalhamos bastante para melhorar. A adição de luz em tempo real em uma engine baseada em física, junto à aumentos no tamanhos das texturas, as vezes faz nossos ambientes parecerem diferentes dos originais. Geralmente, apesar de tentarmos recriar cada nível para que pareça o máximo possível com o original, nós também queremos que os níveis sejam divertidos, coloridos e sejam bem interpretados em um jogo de ação rápida, tudo isso levando em conta a nova tecnologia que estamos usando – disse Dustin King, Diretor de Arte da Vicarius.

Porque a trilha sonora foi refeita ao invés de reutilizar a original?

Estamos recriando as composições originais para alinhá-las às altas definições visuais e demais atualizações estéticas. A música original foi composta brilhantemente, e foi criada para utilizar ao máximo a memória e poder de processamento do PlayStation original. Com recursos expandidos, podemos melhorar muito a qualidade do som e fidelidade, sem deixar de ser fiéis às composições originais – Justin Joyner, Líder de Áudio da Vicarius

Remasterizado ou refeito? É um remake, não é? É total um remake. Por favor nos tire essa dúvida.

Essa é uma remasterização AAA. Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar! – Dan Tanguay, Diretor de Jogos da Vicarius



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo