Surpreendente Team One está próxima de se consolidar na história do Campeonato Brasileiro de League of Legends



A surpreendente Team One, vai ter no início de setembro a chance de se consolidar na história do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Isso se deve ao fato da equipe ter se garantindo final da competição após derrotar os atuais campeões, Red Canids, por 3 a 2 no último fim de semana. Os Golden Boys, como são conhecidos fizeram um Split muito consistente e equilibrado e se tornaram o primeiro time a conseguir se classificar para os playoffs na sequência de uma subida do Circuito Desafiante.

Em entrevista exclusiva para o Press Start, Alexandre “kakavel” Peres, dono da Team One contou como todos da organização se sentem por terem chegado à final:

– A gente se sente muito feliz, em ver que todo o esforço, dedicação que conseguimos extrair durante o split do time mostrou efeito! – afirmou

Questionado sobre como vai ser a preparação da equipe, se os jogadores farão algum treino diferenciado voltado para a decisão, Alexandre ‘Kakavel’ afirmou que tudo isso já está acontece e começou logo após a classificação da equipe para a decisão.

– A preparação já começou no pós jogo!! Análises, rotinas e tudo mais, porém estamos com dificuldade pra arrumar os treinos e ainda vamos ver como faremos com isso! – contou Alexandre

A última decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends terminou em um 3 a 0 avassalador da Red Canids para cima da Keyd Stars, então perguntei ao dono da Team One se ele arriscaria algum palpite para a decisão. Confiram a resposta:

– Muito difícil previsões! Vamos ver como os treinos se desenrolam e como o time vai se adaptar a jogar um grande palco com barulho de torcida e tudo mais! Teremos um jogo completamente diferente do que são os jogos em stage! – Finalizou o dono da Team One

A decisão do CBLoL vai ser realizada no dia 2 de setembro, às 17h, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A equipe campeã garantirá uma vaga para a disputa do Mundial de League of Legends, que vai acontecer na Ásia entre 23 de setembro a 4 de novembro.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo