Street Fighter V ganha data de lançamento e muitas novidades



Durante a coletiva de imprensa da Sony na Paris Games Week, vários detalhes inéditos de Street Fighter V foram revelados. Yoshinori Ono subiu ao palco para confirmar que o jogo será lançado na Europa e América do Norte no dia 16 de fevereiro de 2016. No Brasil, a versão física para PlayStation 4 chega no dia 18 de fevereiro de 2016.

Além disso, Dhalsim, o famoso lutador praticante de ioga, dará uma esticadinha como membro do elenco de Street Fighter V. Os sortudos que estiverem na Paris Games Week já terão a oportunidade de jogar com Dhalsim pela primeiríssima vez, e também com todos os outros personagens confirmados até aqui: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid, Karin, Zangief e Laura.

Também durante a coletiva, novos detalhes sobre os planos de suporte pós-lançamento para Street Fighter V foram divulgados.

Ao longo de 2016, seis novos personagens serão adicionados ao jogo, ampliando o elenco de lançamento de 16 lutadores para 22 até o final do ano. Além disso, conteúdo de jogabilidade, roupas, novos desafios e atualizações de balanço e sistema serão disponibilizados periodicamente ao longo de 2016 e além.

Todos os conteúdos relacionados à jogabilidade, incluindo novos personagens, estarão disponíveis para os jogadores adquirirem gratuitamente ao acumularem a moeda do jogo conhecida como Fight Money.

O Fight Money pode ser conquistado por meio de atividades no jogo, como cumprir tarefas diárias ou ganhar níveis com cada personagem. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada conteúdo adicional, esses conteúdos também podem ser comprados na hora usando a moeda conhecida como Zenny, adquirida com dinheiro real.

Todas as atualizações de sistema e mudanças de balanço serão disponibilizadas para todos os jogadores simultaneamente e de graça. Com essa nova estratégia de lançamento, pela primeira vez na história da franquia, a compra inicial de Street Fighter V será tudo de que os jogadores vão precisar para manter o jogo atualizado e aproveitar todo o conteúdo futuro.

Sobre Dhalsim

Tendo estreado em Street Fighter II, Dhalsim usa seu estilo de luta baseado no ioga para esticar suas pernas e braços, além de soltar projéteis de fogo lentos que testam a paciência até mesmo dos mais persistentes World Warriors. Embora seja um pacifista, Dhalsim está sempre auxiliando as pessoas, seja ajudando a levantar fundos para os pobres, seja destruindo barragens que impedem que a água chegue em sua vila. Em Street Fighter V, Dhalsim volta à ativa mais uma vez, agora com novas habilidades de ioga refinadas em seu treinamento recente, incluindo sua V-Skill (Yoga Float) e seu V-Trigger (Yoga Burner).

Confira o trailer de Dhalsim:

Sobre Street Fighter V

A lendária série de luta está de volta com Street Fighter V a partir do dia 16 de fevereiro de 2016, com legendas e menus em português brasileiro! Gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour.



MaisRecentes

Em Budapeste, Eslovênia vence o primeiro Campeonato Mundial de Escape Rooms



Continue Lendo

CBLoL foi mais comentado no Twitter que clássico do Campeonato Paulista



Continue Lendo

Vitórias de Santos Dexterity e V3 Masters marcam o primeiro dia da região LATAM da Pro League de Rainbow Six Siege



Continue Lendo