Star Wars: Force Collection revela novas cartas inspiradas em Rogue One



A Konami anunciou nesta quinta (13) que seu popular título para dispositivos móveis, Star Wars: Force Collection apresentará as primeiras de suas cartas inspiradas em Star Wars: Rogue One com o lançamento das cartas dos personagens cinco estrelas Jyn Erso e Diretor Krennic. 

A Konami revela que, no ano passado, mais de 340 milhões de batalhas aconteceram no SWFC. Com base nas estatísticas dessas batalhas, mais de 29 milhões de jogadores (65%) mostraram fidelidade ao lado negro, enquanto 15 milhões (35%) lutaram no lado luminoso da Força. Os números mostram uma mudança na tendência de 2014, quando 62% estavam do lado luminoso e 38% preferiram o lado negro. 

Apesar dessa migração para o lado negro, os dados da Konami mostram que as cartas de líder mais famosas são os heróis do lado luminoso Mestre Yoda e Luke Skywalker. Representando o lado negro, Darth Vader aparece em quarto lugar como carta de líder mais usada. O resultado sugere que os jogadores que usam as cartas de líder do lado luminoso podem estar usando o reforço das cartas fortes do lado negro. 

SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie o seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões em tempo real. 

O SWFC já está disponível na App Store para iPad, iPhone e iPod touch e na Google Play para dispositivos Android. Para mais informações, acesse http://www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo