Star Wars: Force Collection revela novas cartas inspiradas em Rogue One



A Konami anunciou nesta quinta (13) que seu popular título para dispositivos móveis, Star Wars: Force Collection apresentará as primeiras de suas cartas inspiradas em Star Wars: Rogue One com o lançamento das cartas dos personagens cinco estrelas Jyn Erso e Diretor Krennic. 

A Konami revela que, no ano passado, mais de 340 milhões de batalhas aconteceram no SWFC. Com base nas estatísticas dessas batalhas, mais de 29 milhões de jogadores (65%) mostraram fidelidade ao lado negro, enquanto 15 milhões (35%) lutaram no lado luminoso da Força. Os números mostram uma mudança na tendência de 2014, quando 62% estavam do lado luminoso e 38% preferiram o lado negro. 

Apesar dessa migração para o lado negro, os dados da Konami mostram que as cartas de líder mais famosas são os heróis do lado luminoso Mestre Yoda e Luke Skywalker. Representando o lado negro, Darth Vader aparece em quarto lugar como carta de líder mais usada. O resultado sugere que os jogadores que usam as cartas de líder do lado luminoso podem estar usando o reforço das cartas fortes do lado negro. 

SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie o seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões em tempo real. 

O SWFC já está disponível na App Store para iPad, iPhone e iPod touch e na Google Play para dispositivos Android. Para mais informações, acesse http://www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.



MaisRecentes

Análise Press Start – Street Fighter V: Arcade Edition



Continue Lendo

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo