Sócio-torcedor representará o Vitória em seletiva para Mundial de Fifa 15



Um sócio-torcedor do Vitória ganhou  a incrível oportunidade de representar o rubro-negro baiano no play-off nacional da ESWC (Eletronic Sports World Cup), o Mundial de Futebol Virtual. E ele atende pelo nome de Lucas Bulhões Nogueira, de 22 anos. A vaga para a disputa da etapa brasileira foi garantida por meio da seletiva do Sou Mais Vitória, realizada nos últimos dias 19 e 20 de setembro.

Lucas poderá vivenciar uma experiência única, representando seu time de coração no certame nacional, que contará somente com sócios-torcedores dos clubes inscritos. O Vitória é um dos três clubes nordestinos que participarão da competição, juntamente com Náutico e Santa Cruz.

– Todo torcedor tem o sonho de representar o seu time do coração. Quero levar a marca da instituição ao lugar mais alto do pódio e, quem sabe, disputar o campeonato mundial. Estarei vestindo o manto sagrado e prometo fazer o meu melhor. Será uma honra participar – disse o estudante de Direito.

Os vencedores deste torneio irão para a etapa mundial, que será realizada em Paris, capital francesa, entre os dias 3 e 17 de outubro.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo