Sócio-torcedor representará o Vitória em seletiva para Mundial de Fifa 15



Um sócio-torcedor do Vitória ganhou  a incrível oportunidade de representar o rubro-negro baiano no play-off nacional da ESWC (Eletronic Sports World Cup), o Mundial de Futebol Virtual. E ele atende pelo nome de Lucas Bulhões Nogueira, de 22 anos. A vaga para a disputa da etapa brasileira foi garantida por meio da seletiva do Sou Mais Vitória, realizada nos últimos dias 19 e 20 de setembro.

Lucas poderá vivenciar uma experiência única, representando seu time de coração no certame nacional, que contará somente com sócios-torcedores dos clubes inscritos. O Vitória é um dos três clubes nordestinos que participarão da competição, juntamente com Náutico e Santa Cruz.

– Todo torcedor tem o sonho de representar o seu time do coração. Quero levar a marca da instituição ao lugar mais alto do pódio e, quem sabe, disputar o campeonato mundial. Estarei vestindo o manto sagrado e prometo fazer o meu melhor. Será uma honra participar – disse o estudante de Direito.

Os vencedores deste torneio irão para a etapa mundial, que será realizada em Paris, capital francesa, entre os dias 3 e 17 de outubro.



MaisRecentes

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo

Pain Gaming e Team One conquistam a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de LoL 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo