Só isso? EA Sports surpreende ao anunciar nível de Coutinho no Fifa 18



Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, os gamers brasileiros que curtem o feriado da Independência se depararam com uma divulgação, de uma certa forma, surpreendente – e negativa. No seguimento do Top-100 de jogadores do Fifa 18, a EA Sports anunciou nomes do 60º ao 41º colocado. Maior astro do Liverpool e fortemente cobiçado pelo Barcelona na última janela de transferências, Philippe Coutinho aparece apenas como o 51º melhor do game.

A nível de comparação, o jogador da Seleção fica atrás, por exemplo, do eslovaco Marek Hamsik (Napoli), do espanhol David Silva (Manchester City) e do belga Radja Nainggolan (Roma), todos com funções símiles em campo. O principal destacado pela produtora canadense da vez atende por Romelu Lukaku (Manchester), que está com overall 86, o mesmo de Coutinho – este com 78/100 de chute, um de seus pontos fortes nos gramados reais.

Na leva, além de Philippe, aparecem os brazucas David Luiz (Chelsea) e Alex Sandro (Juventus). Confira a nova relação, divulgada na tarde desta quinta, aqui.

O Fifa 18 será lançado dia 29 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo