Só isso? EA Sports surpreende ao anunciar nível de Coutinho no Fifa 18



Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, os gamers brasileiros que curtem o feriado da Independência se depararam com uma divulgação, de uma certa forma, surpreendente – e negativa. No seguimento do Top-100 de jogadores do Fifa 18, a EA Sports anunciou nomes do 60º ao 41º colocado. Maior astro do Liverpool e fortemente cobiçado pelo Barcelona na última janela de transferências, Philippe Coutinho aparece apenas como o 51º melhor do game.

A nível de comparação, o jogador da Seleção fica atrás, por exemplo, do eslovaco Marek Hamsik (Napoli), do espanhol David Silva (Manchester City) e do belga Radja Nainggolan (Roma), todos com funções símiles em campo. O principal destacado pela produtora canadense da vez atende por Romelu Lukaku (Manchester), que está com overall 86, o mesmo de Coutinho – este com 78/100 de chute, um de seus pontos fortes nos gramados reais.

Na leva, além de Philippe, aparecem os brazucas David Luiz (Chelsea) e Alex Sandro (Juventus). Confira a nova relação, divulgada na tarde desta quinta, aqui.

O Fifa 18 será lançado dia 29 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo