Sniper Ghost Warrior 3 ganha novo trailer cinemático



O laço entre irmãos pode ser complicado, mas ainda assim, inconfundível. Dos criadores das series Sniper Ghost Warrior e Lords of the Fallen, CI Games apresenta uma breve visão do relacionamento dos irmãos Jon e Robert no novo trailer de Sniper Ghost Warrior 3: Brothers.

Crescendo num rancho aos pés das montanhas do Colorado, Jon e seu irmão mais novo, Robert, sempre foram melhores amigos e também os maiores rivais entre si. Sua família sempre considerou o serviço miliar a forma maior de patriotismo, então não houve surpresas quando ambos se alistaram para o serviço assim que possível.

Mas enquanto Jon foi forjado para ser o tipo de fuzileiro que segue as regras ao pé da letra, Robert rapidamente subiu as patentes da Marinha Americana usando, às vezes, métodos pouco ortodoxos e foi se tornando uma figura mais rebelde e cética com a autoridade com o passar do tempo. Robert ama profundamente seu irmão mais velho, mas acredita que o modo de encarar a guerra da velha vai deixar Jon para trás.

A pergunta que não quer calar é: Quem capturou o irmão de Jon, Robert, e… ele queria ser capturado?

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição na maior e mais completa experiência e um jogo sniper já feito. Assuma o papel de um sniper americano chamado Jonathan North, que é colocado em território inimigo no norte da Georgia enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dias e noites que impactam a Jogabilidade e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use um dos três pilares do jogo conforme sua vontade: Sniper, Ghost, e Warrior.

Confira o trailer completo:

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de Abril de 2017.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo