Sniper Ghost Warrior 3 é adiado



A CI Games anunciou que Sniper Ghost Warrior 3 teve seu lançamento postergado para dia 25 de Abril, 2017. O lançamento no Brasil será feito pela Sony Music.

 

Após discussões internas com a equipe de desenvolvimento, foi tomada a decisão de prorrogar em mais três semanas o lançamento para com isso finalizar e aplicar as implementações baseadas no feedback dos jogadores durante o beta.

– Trabalhamos incessantemente para criar uma experiência totalmente nova em Sniper Ghost Warrior situada num minucioso mundo aberto feito para a séries. Apesar de ser uma decisão triste ter que postergar o jogo uma última vez, acreditamos que estas alterações finais resultarão numa experiência muito melhor para jogadores no mundo todo no day one. Obrigado pela sua paciência – sabemos que esta espera vai valer a pena – disse Marek Tyminski, CEO da CI Games

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição na maior e mais completa experiência e um jogo sniper já feito. Assuma o papel de um sniper americano chamado Jonathan North, que é colocado em território inimigo no norte da Georgia enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dias e noites que impactam a Jogabilidade e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use um dos três pilares do jogo conforme sua vontade: Sniper, Ghost, e Warrior.



MaisRecentes

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo

Análise Press Start – LEGO Marvel Super Heroes 2



Continue Lendo

Com recorde de audiência, título da SK Gaming é visto por mais de um milhão de usuários em transmissão online



Continue Lendo