Smite ganha aventura por tempo limitado com modo de jogo e mapa inéditos



Uma aventura inédita e muito conteúdo diferente para renovar a experiência de jogo. É assim que Smite, game do gênero MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e distribuído no Brasil pela Level Up, vai ampliar a diversão dos jogadores ao longo de 2017.

Por meio das Aventuras de Smite, uma série de modos de jogo gratuitos que serão lançados periodicamente, usuários de PC poderão aproveitar o game sempre com muitas novidades. A primeira aventura, “Vale da Vitória de Nike”, já está disponível nos computadores e até 28 de março coloca os gamers em confrontos PvP (player versus player) de captura de bandeira.

Ambientado no mitológico universo de Smite, “Vale da Vitória de Nike” é disputado em times de cinco contra cinco e o vencedor é aquele que capturar a bandeira adversária e levá-la à própria base sem deixar que os adversários capturem a sua. Uma vez com a bandeira em mãos, os jogadores podem usá-la como uma arma para se defender e atacar ou mesmo entregá-la a um companheiro em melhores condições para proteger o estandarte.

Além do novo modo de jogo, a aventura apresenta o mapa Vale da Vitória, um grande templo construído em homenagem aos “Campeões” de Smite. O ambiente tem duas bases conectadas por construções gregas e uma série de locais que interferem nas condições dos personagens, como velocidade, saúde e resistência.

Pacote de atualizações

Os jogadores de Smite também podem aproveitar os benefícios da atualização 4.3, que já está disponível e adicionou ao jogo melhorias como o balanceamento de personagens e segurança de dados dos usuários, além de itens como as novas aparências dos “Deuses” Kukulkan, Zeus, Thanatos, Nike, Susanoo e Guan Yu.



MaisRecentes

Análise Press Start – Street Fighter V: Arcade Edition



Continue Lendo

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo