Série Narcos vai ganhar game mobile em setembro



Quando Narcos foi lançada na Netflix, seu sucesso foi instantâneo. A série rapidamente reuniu uma base enorme de fãs, que ávidamente pediram por mais.

Com isso em mente, a Gaumont Television, produtora do seriado, se uniu à FTX Games para criar Narcos: Cartel Wars, um jogo mobile gratuito que será lançado em setembro.

O game te dará a oportunidade de comandar o seu próprio cartel de drogas, assim como Wagner Moura, na pele de Pablo Escobar, faz no show. Com dicas de personagens da série, você deverá adquirir respeito através de lealdade e exibição de poder. Os jogadores formarão alianças para prosperar e guerrear.

– Narcos é muito mais do que violência, dinheiro e poder. Nós realmente queríamos explorar a ambiguidade moral que vemos no seriado, onde o certo e o errado são subjetivos. Estamos muito animados de poder colocar essas escolhas nas mãos dos jogadores. – declarou Aaron Berndtson, chefe de desenvolvimento executivo da FTX Games.

O lançamento do app será simultâneo ao da segunda temporada da série, previsto para o dia 2 de setembro.

 

 

 



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo