Saiba como ganhar mais experiência com cada captura em Pokémon GO



Está cansado de encontrar apenas Zubats e Pidgeys em Pokémon GO? Não consegue melhorar seu Pokémon porque seu nível é muito baixo? Ficou frustrado ao perder a oportunidade capturar aquele Dragonite por falta de Ultra Balls? Então vem com a gente, que o Press Start vai te ensinar a ganhar mais experiência com cada captura e assim subir de level mais rapidamente.

Em Pokémon GO, cada monstrinho capturado rende uma certa quantia de experiência ao jogador. Esse número varia dependendo de alguns fatores. Depois desse tutorial, toda pokébola lançada vai ser importante!

Ao capturar um pokémon inédito, você é recompensado com os 100 pontos normais, mais 500 do registro na pokédex. Essa quantidade pode aumentar de acordo com o tipo de arremesso usado. Ao acertar a pokébola no centro do círculo que muda de tamanho na frente do monstrinho, é possível atingir três níveis de qualidade: Nice (10 pontos), Great (50 pontos) e Excellent (100 pontos).

Além disso, uma outra maneira de aumentar a quantidade de experiência ganha na captura é lançar a pokébola com curva. O arremesso é mais complicado, exigindo certo grau de destreza, mas com o tempo fica fácil, e dá bônus de XP.

 



MaisRecentes

Morumbi foi palco de importante competição de PES 2017



Continue Lendo

BGC anuncia torneio de Overwatch, da Blizzard, para sua primeira edição carioca



Continue Lendo

Líder do CBLoL 2017, INTZ é avaliada pelo LANCE! para semifinal contra Keyd Stars



Continue Lendo