Sabotage, primeiro pacote de DLCs de CoD: Infinite Warfare será lançado em 31 de janeiro



A Activision e a Infinity Ward liberaram novos detalhes sobre o próximo pacote de DLCs de Call of Duty: Infinite Warfare, chamado Sabotage.

O pacote traz quatro intensos novos mapas multiplayer, cada um bem diferente do outro e uma nova experiência cooperativa do modo Zombies chamada Rave in the Redwoods, que se passa em um acampamento de verão dos anos 90 abandonado à beira do lago. Sabotage chega no dia 31 de janeiro, primeiro na PlayStation Network para PlayStation 4, com outras plataformas a seguir.

– Estamos animados para apresentar um novo capítulo de nossa experiência de zumbis, levando os jogadores a um assustador acampamento de verão dos anos 90. Nós também estamos entregando quatro novos mapas multiplayer, incluindo um remake do clássico Afghan de Modern Warfare 2. Há uma variedade enorme de novos conteúdos e acreditamos que todos os jogadores irão aproveitar – disse Dave Stohl, Chefe de Estúdio da Infinity Ward. 

Rave in the Redwoods, o próximo capítulo da emocionante experiência Zombies de Call of Duty: Infinite Warfare,continua a narrativa macabra transportando os jogadores para uma nova década: 1990. Willard Wyler, enigmático diretor/vilão, retorna e apresicionou os protagonistas dentro de um de seus outros filmes de terror. Os quatro personagens da história original também retornam, mas com papéis novos e tão exagerados quanto os do primeiro capítulo. Neste episódio, elesaprendem mais sobre o plano maligno da Wyler enquanto lutam contra novas variedades de mortos-vivos em um acampamento de verão abandonado à beira do lago, onde zumbi ravers tomaram conta e transformou o local em uma ilusão techno. Rave in the Redwoods é uma aventura tensa e assustadora, com reviravoltas chocantes, surpresas e uma enorme quantidade de Easter Eggs para os jogadores descobrirem.

Além do conteúdo do modo Zombies de Rave in the Redwoods, Sabotage também incluirá quatro novos mapas multiplayer:

  • Noir – Um mapa da cidade escura e suja inspirada em uma noite em um Brooklyn futurista. Noir é um mapa clássico de três lanes em um cenário de um futuro distópico, repleto de cafés e parques em torno de uma zona de guerra brutal no Centro.
  • Neon – Um centro de treinamento virtual projetado para a guerra urbana, Neon é uma arena de batalha digitalizada, onde carros e outras estruturas se formam do nada e os inimigos se dissolvem em centenas de pixels quando derrotados. As linhas de visão na lane do meio atenderão a jogadores de longo alcance, enquanto as paredes laterais do mapa permitirão rápidos contra-ataques em ação de curta distância.
  • Renaissance – Situado no norte da Itália, Renaissance coloca os jogadores uns contra os outros nas ruas estreitas de Veneza, rodeado por edifícios que promovem uma ação contínua através dos canais e bairros desta cidade icónica e com arquitetura clássica.
  • Dominion – Uma re-imaginação do clássico mapa Afghan de Modern Warfare 2, agora em Marte, Dominion retém todos os marcos memoráveis e jogabilidade original, ancorado pela nave caída no centro do mapa. Adaptações foram feitas para tirar proveito do novo sistema de movimento.

O pacote de DLCs Call of Duty: Infinite Warfare Sabotage está disponível para um ótimo valor através do Passe de temporada de Call of Duty: Infinite Warfare que pode ser comprado de forma avulsa ou obtidos como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe do jogo.

O Passe de Temporada dá acesso a todos os quarto pacotes de DLCs de mapas de Call of Duty: Infinite Warfare que serão lançados em 2017 (desconto baseado no preço sugerido do Passe de Teporada sendo R$191.90 e os quatro pacotes de DLCs de mapas individuais custando R$53.90 cada). Jogadores que comprarem o Passe de Temporada também receberão 10 Supply Drops raros e 1.000 Salvage de bônus para criar os seus próprios protótipos.

Call of Duty: Infinite Warfare Sabotage será lançado no dia 31 de janeiro, primeiro para PlayStation 4, sendo seguido por outras plataformas.



MaisRecentes

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo

Análise Press Start – LEGO Marvel Super Heroes 2



Continue Lendo