Roma inicia investimentos no e-Sports e anuncia contratação de jogadores de Fifa



A Roma anunciou na última terça-feira a contratação de três atletas para a sua nova equipe de e-Sports, voltada para Fifa. O time italiano se juntou a organização Fnatic (que também é parceira do PSG) e foi batizado simplesmente de AS Roma eSports.  A associação europeia gerenciará a equipe, prestará o apoio para treinamentos e participação dos jogadores em eventos, e providenciará o conhecimento logístico para o crescimento dos ciberatletas. O americano Colin Johnson será o manager do trio.

–  FifaA, no mundo dos eSports, tem chamado a atenção de muitas organizações, tanto clubes de futebol como de organizações esportivas. A Fnatic está animada em entrar nesta modalidade crescente junto com a AS Roma, um dos clubes mais emblemáticos do futebol, com uma longa e bem-sucedida história -“, afirmou Wouter Sleijffers, CEO da Fnatic.

Por enquanto, a equipe é formada por Aman Seddiqi, que joga na América do Norte, Nicoló “Insa” Mirra, o jogador de Fifa mais vencedor da Itália nos últimos três anos, e o britânico Sam “Poacher” Carmody, de apenas 17 anos. Os três estão dentro da disputa por vagas na Copa do Mundo, que será realizada em agosto, em Londres.

Além da Roma,  Santos, Manchester City, Remo, Sporting, Wolfsburg, Shalke 04, PSG, Valencia, Besiktas, West Ham, dentre outros clubes, investem no e-Sports.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo