Riot Games anuncia segunda edição do Acampamento Yordle



Para incentivar o espírito esportivo e a cooperação entre os jogadores de League of Legends, a Riot Games anuncia a segunda edição do Acampamento Yordle, evento que acontece entre os dias 12 e 21 de abril no servidor brasileiro de LoL. 

Durante os dez dias de evento, a comunidade será dividida em dois grupos. As regras continuam as mesmas: uma barra de vida vai representar a redução do comportamento antiesportivo garantida pelo grupo dentro do jogo. A finalidade é não zerar a barra ao longo de todo dia, entre 8h e 23h. A barra vazia representa o hábito padrão dos jogadores do servidor em um dia comum, portanto qualquer energia restante na barra, às 23h, reflete uma melhora significativa no comportamento e, por consequência, a vitória do grupo. Não se trata de uma disputa entre dois times, mas uma gincana colaborativa entre os integrantes de cada turma.

 O bom comportamento de todos que participarem garante que o medidor de um grupo não se esvazie, o que leva a um prêmio no final do dia – uma cápsula que pode conter: baú Hextec, chave, essência Azul e/ou moeda do Acampamento. Ambos os times podem ganhar os prêmios. Jogadores que sofrerem punições não recebem o bônus, ainda que seu grupo feche o dia sem zerar a barra de energia.

– Nosso objetivo é desenvolver uma comunidade saudável e por isso o desafio do Acampamento é justamente contribuir para uma mudança positiva significativa no comportamento ao final do dia – afirma Leandro Faria, gerente de Produto da Riot Games.

Nesta edição do Acampamento ocorreu um novo sorteio para a seleção dos grupos. Os jogadores brasileiros saberão a que grupo pertencem entrando na aba do Acampamento no cliente do LoL. Lá, eles também vão descobrir como está o progresso do servidor.

O Acampamento Yordle começa às 8h (horário de Brasília) de 12 de abril de 2018 e acontece, todos os dias, a partir desse horário, até o dia 21 de abril. Os jogadores dos grupos que alcançarem a meta serão premiados com as cápsulas até o início da próxima rodada, no dia seguinte. Para estar elegível aos prêmios, o jogador tem que ter participado de pelo menos uma partida no dia do evento, nos modos Summoner’s Rift normal, ranqueada ou gerenciada, e não ter sido punido por comportamento antiesportivo.

 



MaisRecentes

Overwatch arrecada quase R$50 milhões para o combate ao câncer de mama



Continue Lendo

Análise Press Start – The Crew 2



Continue Lendo

Exclusivo: força feminina na BGC, mais PC na BGS 2018, sonho por Miyamoto e mais



Continue Lendo