Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



 A Riot Forge, nova divisão da Riot Games, anunciou dois jogos – Ruined King: Uma História de League of Legends, desenvolvido pela Airship Syndicate, e CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends,  da Double Stallion Games, ambos no universo de League of Legends (LoL).

Ruined King: Uma História de League of Legends é um RPG com foco narrativo e baseado em turnos. O jogo está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate. Ambientado após os eventos de Marés Ardentes, os jogadores poderão controlar Campeões do LoL e explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez. Com Campeões queridos pelos fãs, combate inovador em turnos, direção de arte belíssima, muitas surpresas e Poros para todo lado, o novo título aprofunda a história de muitos Campeões do universo do LoL e oferece uma nova forma de explorar o mundo de Runeterra.

– É muito bacana desenvolver Ruined King: Uma História de League of Legends com a Riot Forge”, declarou Joe Madureira, CEO na Airship Syndicate. “Os eventos de Marés Ardentes trouxeram uma oportunidade muito rica de criar histórias incríveis. Estamos empolgadíssimos com a oportunidade de avançar a narrativa e dar vida a Águas de Sentina e Ilhas das Sombras de uma forma inédita – completa.

CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends é um jogo single player de plataforma e ação que está em desenvolvimento pela Double Stallion Games. Os jogadores vão explorar o mundo fascinante de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um dispositivo capaz de manipular o tempo. O game acompanha a jornada de Ekko, um Campeão de LoL muito querido pelos fãs. Ele vai descobrir que o poder de mexer com o tempo traz muitas consequências.

– Esse é só o começo. Vários jogos estão em desenvolvimento e não vemos a hora de mostrar tudo para os jogadores – Ressalta Leanne Loombe, diretora da Riot Forge



MaisRecentes

F1 2020: os principais atrativos dignos da bandeira quadriculada



Continue Lendo

Ghost of Tsushima: combate brutal e desafiador faz valer o investimento



Continue Lendo

The Last of Us Part II choca, nos imerge e alcança a promessa de ser uma obra-prima



Continue Lendo