Rio2C vai sediar final do primeiro split do CBLoL 2018



A final do primeiro split do CBLoL 2018 vai acontecer no dia 7 de abril, sábado, e terá transmissão no Rio2C – Rio Creative Conference -, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro. A cobertura da final do torneio faz parte da programação da Game Zone, área reservada ao segmento de games e eSports, produzida pela Go4it eSports. O espaço tem capacidade para 400 pessoas e a transmissão está prevista para começar às 13h. O evento contará com a presença de grandes nomes do cenário de games e terá distribuição de brindes para o público.

Resultado de imagem para cidade das artes rj

Neste ano, KaBuM e Keyd são os finalistas que vão disputar o título do principal torneio de League of Legends nacional.

Os ingressos para os dias 07 e 08 de abril, do Rio2C, estão sendo vendidos em: http://www.rio2c.com/, e custam R$100,00, com a meia entrada a R$50,00.

A Game Zone vai ser responsável por promover a aproximação entre os fãs e alguns dos principais nomes do cenário de games e eSports, como sessão de fotos e autógrafos e desafios com a participação do público. Contará com uma programação inédita e diversificada e com a presença de alguns dos maiores influenciadores e atletas virtuais da atualidade, como Wendell Lira e Rafifa, craques do FIFA; Sheviii e SkipNhO, dois dos maiores streamers do Brasil; Brolynho, principal nome do Street Fighter do continente; e youtubers como Aruan Felix, Play Hard e Gelli Clash, que juntos, contabilizam mais de 14 milhões de inscritos em seus canais. Além disso, no sábado, dia 07, a Game Zone exibirá a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, maior competição nacional de esporte eletrônico em termos de audiência.

Sobre o CBLoL:

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é um torneio no qual os melhores times profissionais do país se enfrentam, lutando não só pela supremacia, mas também por uma vaga no Mundialito da modalidade que, neste ano, vai acontecer na Turquia.



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo