Resident Evil 7: Atualização da demo, novo trailer, novidades da Edição Deluxe e mais!



Na manhã desta quinta (15), durante a Tokyo Game Show, a Capcom confirmou várias novas informações sobre a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour.

Atualmente disponível exclusivamente para assinantes PlayStation Plus, ela quebrou o recorde de demo mais baixada nos primeiros sete dias de lançamento na América do Norte no PS4. A Capcom divulgou que a demo passou recentemente dos 3 milhões de downloads no mundo todo desde seu lançamento.

Também foi anunciado que a demo receberá uma nova atualização que permitirá aos jogadores explorar mais da misteriosa mansão em ruínas. Esta nova versão “Twilight” já está disponível, e poderá ser baixada por todos os usuários de PS4.

A pré-venda digital de Resident Evil 7 continua disponível no PlayStation 4 tanto na versão padrão quanto na versão deluxe. Esta última estava disponível até então em pré-venda por R$ 306,90, incluindo o jogo principal e um passe de temporada contendo acesso a dois episódios adicionais jogáveis da história que serão lançados após o lançamento do jogo, previsto para 24 de janeiro de 2017.

Confira um novo trailer de Resident Evil 7:

A Capcom confirmou hoje que a edição deluxe recebeu um upgrade e incluirá outro episódio jogável da história, totalizando então três conteúdos adicionais jogáveis, e que o preço será ajustado para R$ 344,90 a partir de hoje. Quem já comprou a edição deluxe na pré-venda digital na PlayStation Store no Brasil e América do Norte receberá o upgrade para a nova edição deluxe automaticamente sem custo adicional.

Todos os consumidores que adquirirem o jogo na pré-venda digital receberão um Pacote de Sobrevivência que inclui itens consumíveis de cura, o destravamento antecipado da dificuldade insana Madhouse e o misterioso item defensivo Lucky Coin. Além disso, compras na pré-venda digital para a versão PS4 na PlayStation Store no Brasil e América do Norte receberão instantaneamente um tema dinâmico para PS4. A pré-venda digital para as plataformas da Microsoft e Steam estarão disponíveis nas próximas semanas.

Resident Evil 7 biohazard será lançado para PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e PC na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017, e terá menus e legendas localizados em português brasileiro.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo