Reestreias e favoritismos marcam o primeiro fim de semana do CBLoL



No último fim de semana, 21 e 22, o Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seu ‘start’ na temporada 2017 e os torcedores tiveram fortes emoções e viram os times mais cotados confirmarem o favoritismo.

No sábado, dia 21, a Keyd e Paing Gaming travaram um dos maiores clássicos do CBLoL. A equipe liderada por Gabriel “Kami” Santos, derrotou por 2 a 0 o time de Murilo ‘Takeshi’ Alves e garantiu os três pontos.

No segundo jogo da tarde, aconteceu um empate entre CNB e-Sports e INTZ. As equipes reencenaram a final do CBLoL 2016 (Quando os Intrépidos saíram vencedores). Porém, desta vez, o placar terminou 1 a 1.

No domingo, a KaBuM venceu a OPK, em um jogo repleto de emoções, levando para casa os três pontos da rodada. O segundo confronto do dia, para os fãs, era o o mais aguardado, pois marcava a volta de Felipe ‘brTT’ Gonçavales aos campos de Sumoner Rifts. Liderados pelo atirador, a Red Canids derrotou a novata Remo Brave por 2 a 0.

No próximo fim de semana, as equipes voltam ao estúdio para a segunda rodada do CBLoL. Confira as datas e horários abaixo:

Sábado (28/01):

13h: Red Canids x INTZ

15h: Remo Brave x Keyd Stars

Domingo (29/01):

13h: KaBuM x CNB-eSports

15h: OPK x Pain Gaming



MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Retribution)



Continue Lendo

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo