ReD DevilS perde e é rebaixada no Brasileirão Rainbow Six 2019



A primeira fase do Brasileirão Rainbow Six 2019 chegou ao seu último dia de disputas neste domingo (7). Com muita emoção e ótimas atuações, os fãs puderam acompanhar os dois jogos que encerraram a primeira fase do torneio. Na primeira partida da noite, a paiN Gaming foi derrotada pela Immortals por 2 a 0. Na sequência, o INTZ venceu a ReD DevilS pelo mesmo placar e confirmou o rebaixamento automático dos Diabos Vermelhos.  

Com a vitória, a Immortals garantiu a quinta colocação, com 17 pontos. O INTZ ficou em sexto, com a mesma pontuação, mas atrás pelo saldo de mapas, primeiro critério de desempate. As duas equipes se enfrentarão no relegation, em busca da permanência na elite nacional. Já a paiN Gaming, apesar da derrota, ficou na sétima posição, com sete pontos e terá mais uma chance de ficar na primeira divisão, também pelo relegation. A ReD DevilS terminou sua campanha na lanterna do campeonato, com quatro pontos e nenhuma vitória.

 A fase final do Brasileirão Rainbow Six 2019 será disputado na Game XP, no Rio de Janeiro, nos dias 26, 27 e 28 de julho. A primeira partida será entre Black Dragons e Ninjas in Pyjamas. O vencedor do confronto enfrentará a FaZe Clan. Quem se sair melhor nesse confronto terá pela frente a Team Liquid, na grande final do BR6.

Descrição: cid:image003.png@01D5357F.567F26F0



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo