ReD DevilS perde e é rebaixada no Brasileirão Rainbow Six 2019



A primeira fase do Brasileirão Rainbow Six 2019 chegou ao seu último dia de disputas neste domingo (7). Com muita emoção e ótimas atuações, os fãs puderam acompanhar os dois jogos que encerraram a primeira fase do torneio. Na primeira partida da noite, a paiN Gaming foi derrotada pela Immortals por 2 a 0. Na sequência, o INTZ venceu a ReD DevilS pelo mesmo placar e confirmou o rebaixamento automático dos Diabos Vermelhos.  

Com a vitória, a Immortals garantiu a quinta colocação, com 17 pontos. O INTZ ficou em sexto, com a mesma pontuação, mas atrás pelo saldo de mapas, primeiro critério de desempate. As duas equipes se enfrentarão no relegation, em busca da permanência na elite nacional. Já a paiN Gaming, apesar da derrota, ficou na sétima posição, com sete pontos e terá mais uma chance de ficar na primeira divisão, também pelo relegation. A ReD DevilS terminou sua campanha na lanterna do campeonato, com quatro pontos e nenhuma vitória.

 A fase final do Brasileirão Rainbow Six 2019 será disputado na Game XP, no Rio de Janeiro, nos dias 26, 27 e 28 de julho. A primeira partida será entre Black Dragons e Ninjas in Pyjamas. O vencedor do confronto enfrentará a FaZe Clan. Quem se sair melhor nesse confronto terá pela frente a Team Liquid, na grande final do BR6.

Descrição: cid:image003.png@01D5357F.567F26F0



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo