Red Canids se classifica para o mata-mata; INTZ controla a Keyd; CNB e Remo ficam no empate



No último final de semana, o CBLoL 2017 foi bastante agitado. Tudo começou no sábado, com o confronto entre INTZ e Keyd Stars. Os Intépridos se reencontraram com seus ex-jogadores (Yang e Revolta) e levaram a melhor ao construir uma dinâmica de controle de mapa,  anulando o talento individual dos adversários, que mesmo após o revés seguem na classificação para os playoffs.

Outro confronto de sábado, a partida entre CNB e Remo Brave ficou apenas no empate. Os Blumers poderiam ter ultrapassados o Keyd, mas não confirmaram o favoritismo contra seu adversário, que está na lanterna da competição. A CNB permaneceu na quinta colocação e o Remo seguiu na lanterna do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017.

No domingo, a Red Canids precisava apenas de uma vitória para garantir seu acesso aos mata-mata, e foi o que aconteceu. A equipe liderada por Felipe ‘brTT’, dominou as duas partidas e garantiu com tranquilidade o placar de 2 a 0 em cima da OPK, consolidando-se na liderança da competição.

Na última partida da rodada, vimos algo surpreendente, não foi somente a vitória da paiN Gaming em cima da KaBuM! que marcou o confronto. Pela primeira vez em quatro anos, Gabriel “Kami”, não esteve a frente da equipe. O jogador foi substituído por  Rafael “Rakin”, que estreou na competição. Com os três pontos conquistados, a paiN está na terceira colocação, enquanto a KaBuM! ocupa o penúltimo lugar do CBLoL 2017.

O campeonato dará uma pausa no período do carnaval e voltará somente no dia 04 de março, para a penúltima rodada da fase de classificação.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo