Red Canids se classifica para o mata-mata; INTZ controla a Keyd; CNB e Remo ficam no empate



No último final de semana, o CBLoL 2017 foi bastante agitado. Tudo começou no sábado, com o confronto entre INTZ e Keyd Stars. Os Intépridos se reencontraram com seus ex-jogadores (Yang e Revolta) e levaram a melhor ao construir uma dinâmica de controle de mapa,  anulando o talento individual dos adversários, que mesmo após o revés seguem na classificação para os playoffs.

Outro confronto de sábado, a partida entre CNB e Remo Brave ficou apenas no empate. Os Blumers poderiam ter ultrapassados o Keyd, mas não confirmaram o favoritismo contra seu adversário, que está na lanterna da competição. A CNB permaneceu na quinta colocação e o Remo seguiu na lanterna do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017.

No domingo, a Red Canids precisava apenas de uma vitória para garantir seu acesso aos mata-mata, e foi o que aconteceu. A equipe liderada por Felipe ‘brTT’, dominou as duas partidas e garantiu com tranquilidade o placar de 2 a 0 em cima da OPK, consolidando-se na liderança da competição.

Na última partida da rodada, vimos algo surpreendente, não foi somente a vitória da paiN Gaming em cima da KaBuM! que marcou o confronto. Pela primeira vez em quatro anos, Gabriel “Kami”, não esteve a frente da equipe. O jogador foi substituído por  Rafael “Rakin”, que estreou na competição. Com os três pontos conquistados, a paiN está na terceira colocação, enquanto a KaBuM! ocupa o penúltimo lugar do CBLoL 2017.

O campeonato dará uma pausa no período do carnaval e voltará somente no dia 04 de março, para a penúltima rodada da fase de classificação.



MaisRecentes

Análise Press Start – Street Fighter V: Arcade Edition



Continue Lendo

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo