RED Canids adquire line-up de Smite e luta por vaga no mundial



A RED Canids segue seu projeto de expansão e anuncia line-up de Smite. A equipe Avalanx agora faz parte da matilha RED Canids e segue com novo gás para a grande final da primeira temporada da Brazil Gaming League (BGL) de Smite.

A final da Brazil Gaming League (BGL) de Smite entre RED Canids e INTZ acontece no próximo dia 28 de maio, às 13h, na Max5, em partida melhor de 5 mapas. O vencedor vai representar o Brasil no Smite Masters Dreamhack Summer que acontece entre os dias 18 e 21 de junho em Jönköping, na Suécia, e disputar por nada menos que cem mil dólares. Esperam pela equipe brasileira sete equipes globais: três europeias, três norte americanas, uma chinesa e uma latino americana.

Proprietário da RED Canids e da Brasil Mega Arena, Felippe Corradini comemora a nova line up e garante expansão ainda maior.

– Fizemos mais este negócio pois acreditamos estar no caminho certo para o crescimento do clube. Os jogadores estão muito confiantes para jogar a final e ir para a Dreamhack disputar mais um título. – Disse Felippe.

Conheça os novos lobos da matilha:

Gean “Dengosão” Lucas – Capitão e Jungler.

Gabriel “OReiTroll” Soares – Solo.

Marcel “MarcelZ” Onisaki – Mid.

Ígor “FiremancerSkull” Ferreira – Suporte.

Bruno “Extt” Guedes – Adc.

Islan “Islan” Freire – (6º player)

Jefferson “Bladkill²” Dias – (Coach)

 SOBRE A RED CANIDS

A RED Canids é um clube brasileiro de eSports e atualmente conta com equipes de League of Legends, HearthStone, World of Tanks e Smite. Fundada em janeiro de 2016, o clube é dirigido pelo empresário Felippe Corradini, também diretor da Brasil Mega Arena, o maior evento de eSports da América Latina.



MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo