Razer lança headset gamer ManO’War 7.1 com fio



A Razer acaba de anunciar o headset analógico-digital Razer ManO’War 7.1, nova versão do recém-lançado headset sem fio Razer ManO’War. Eleito a “escolha do editor” em listas internacionais como a do site TechRadar, Tom’s Guide e VentureBeat., o Razer ManO’War 7.1 chega ao Brasil em novembro pelo preço sugerido de R$899.

Com drivers poderosos de 50mm, o ManO’War 7.1 permite aos usuários customizarem o som virtual 7.1 surround do periférico a partir do software gratuito Razer Synapse, disponível para usuários de PCs. O headset é equipado com tecnologia de isolamento acústico, tem controle de volume no fio e microfone retrátil, que tornam a experiência de áudio durante jogo ainda melhor.

Um conversor USB “digital-para-analógico” (DAC) acompanha o Razer ManO’War 7.1 e dá ao periférico um excelente som, limpo de ruídos, tanto no PC quanto no Mac. Versátil, também conta com conector analógico de 3.5mm compatível com Xbox One, Playstation 4 e outras plataformas.

– O Razer ManO’War 7.1 é um produto fantástico para qualquer gamer, especialmente para aqueles que jogam tanto no PC como no console. Não há hoje no mercado um headset que alie versatilidade e alta performance como esse – disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer

Características do ManO’War 7.1:

  • Engenharia avançada de áudio 7.1 virtual e surround
  • Drivers poderosos de 50mm e isolamento acústico para áudio de jogo imersivo
  • Controles in-line e microfone retrátil para fácil acesso
  • Funciona perfeitamente com dispositivos com entrada 3.5mm
  • Compatibilidade com PC, Mac, PS4 e Xbox One (adaptador estéreo do Xbox One pode ser necessário. Adquirido separadamente)


MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo