Razer anuncia patrocínio ao piloto de StockCar Lucas Foresti



A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, é a nova patrocinadora de Lucas Foresti, piloto brasileiro de Stock Car, a maior e mais popular categoria de automobilismo do país.

O acordo tem duração de um ano e, nesse período, o logotipo da Razer será exibido na carenagem do carro que Lucas usará na  Stock Car. O carro com o logo da Razer também estará  em eventos que Lucas Foresti participar ou organizar, como o projeto “Taz Foresti”, em que faz manobras em alta velocidade, exibições de drift e a “Descida das Escadas de Santos”, que acontece 17 a 19 de fevereiro, no Morro do Pacheco, em Santos/SP.

– Essa parceria começou a ser formatada na última etapa da Stock Car de 2016, em Interlagos, quando o Lucas já correu com a marca Razer em seu carro. Automobilismo é um esporte que busca incessantemente o alto desempenho, e a Razer é uma marca que também tem isso em seu DNA. Acredito que o patrocínio é uma excelente vitrine para a marca e ainda uma forma de apoiar um novo talento brasileiro – disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil

Durante as doze provas da temporada 2017 da Stock Car, a Razer e Lucas Foresti estarão juntos tanto nas pistas quanto fora delas, em ações exclusivas. A primeira oportunidade de ver o carro de Lucas com a marca Razer em seu carro será justamente em Santos, cidade onde fica o escritório da Razer no Brasil, e que recebe neste final de semana o evento “Descida das Escadas de Santos”.

– Sábado meu carro ficará exposto na Descida das Escadas de Santos, já com o logo da Razer, e é uma grande satisfação dar o pontapé inicial para esta parceria na terra natal da marca no Brasil. Estou muito feliz com o patrocínio, pois a Razer é uma empresa muito competente em seu ramo de atuação e que tem tudo a ver com a gente, já que preza pela excelência e seus produtos são recomendados para quem quer alta tecnologia e fortes emoções, assim como na Stock Car – disse Lucas Foresti.

Filho do ex-piloto Victor Foresti, Lucas sempre teve contato com a velocidade e, aos quatro anos, ganhou uma minimotocicleta do seu pai. Após um acidente em que fraturou costelas, clavícula e ombro, foi proibido pela família de correr na categoria, mas ingressou nas provas de kart e não parou mais. Passou por Fórmula BMW, Fórmula 3 Sul-americana, Toyota Racing e GP3 até, em 2015, chegar à Stock Car, onde já venceu uma corrida.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo