Razer anuncia patrocínio ao piloto de StockCar Lucas Foresti



A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, é a nova patrocinadora de Lucas Foresti, piloto brasileiro de Stock Car, a maior e mais popular categoria de automobilismo do país.

O acordo tem duração de um ano e, nesse período, o logotipo da Razer será exibido na carenagem do carro que Lucas usará na  Stock Car. O carro com o logo da Razer também estará  em eventos que Lucas Foresti participar ou organizar, como o projeto “Taz Foresti”, em que faz manobras em alta velocidade, exibições de drift e a “Descida das Escadas de Santos”, que acontece 17 a 19 de fevereiro, no Morro do Pacheco, em Santos/SP.

– Essa parceria começou a ser formatada na última etapa da Stock Car de 2016, em Interlagos, quando o Lucas já correu com a marca Razer em seu carro. Automobilismo é um esporte que busca incessantemente o alto desempenho, e a Razer é uma marca que também tem isso em seu DNA. Acredito que o patrocínio é uma excelente vitrine para a marca e ainda uma forma de apoiar um novo talento brasileiro – disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil

Durante as doze provas da temporada 2017 da Stock Car, a Razer e Lucas Foresti estarão juntos tanto nas pistas quanto fora delas, em ações exclusivas. A primeira oportunidade de ver o carro de Lucas com a marca Razer em seu carro será justamente em Santos, cidade onde fica o escritório da Razer no Brasil, e que recebe neste final de semana o evento “Descida das Escadas de Santos”.

– Sábado meu carro ficará exposto na Descida das Escadas de Santos, já com o logo da Razer, e é uma grande satisfação dar o pontapé inicial para esta parceria na terra natal da marca no Brasil. Estou muito feliz com o patrocínio, pois a Razer é uma empresa muito competente em seu ramo de atuação e que tem tudo a ver com a gente, já que preza pela excelência e seus produtos são recomendados para quem quer alta tecnologia e fortes emoções, assim como na Stock Car – disse Lucas Foresti.

Filho do ex-piloto Victor Foresti, Lucas sempre teve contato com a velocidade e, aos quatro anos, ganhou uma minimotocicleta do seu pai. Após um acidente em que fraturou costelas, clavícula e ombro, foi proibido pela família de correr na categoria, mas ingressou nas provas de kart e não parou mais. Passou por Fórmula BMW, Fórmula 3 Sul-americana, Toyota Racing e GP3 até, em 2015, chegar à Stock Car, onde já venceu uma corrida.



MaisRecentes

OneShot é oficialmente lançado no Brasil



Continue Lendo

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo