Quartas de finais da Copa do Brasil de ProClubs acontecem nesta quinta-feira



Não passou muito tempo desde as oitavas de finais e os times já voltam à campo para mais um confronto decisivo. Nesta quinta-feira, vão acontecer as partidas válidas pelas quartas de finais da Copa do Brasil de ProClubs, organizada pela CBFB.

Antes de falarmos os confrontos das quartas de finais, vamos relembrar como cada clube conquistou a vaga para esta fase da competição:

622_1097fea1-7412-3690-8aed-2d861fe8bdfd

Titãs 3 – 1 Cariocas

Começamos pelo jogo entre Titãs e-Sports e Cariocas, que terminou, no agregado, 3 a 1 para os Titãs. A partida começou bem disputada, e com uma jogada ensaiada a equipe que conquistaria a vaga para as quartas, abriu o placar, porém, fazendo valer o apoio de sua torcida e para apimentar ainda mais o confronto, o Cariocas conseguiu empatar o confronto, mas ainda no primeiro tempo, os Titãs conseguiram a vantagem de 2 a 1 no placar que se arrastaria até o apito final.

Já na segunda partida entre as equipes (lembrando que os confrontos são de ida e volta), bastava um empate para que os Titãs carimbassem a vaga, Em jogada na saída de bola, Pimentel (Luizpimentel) lançou Igor (Iguzerobr) que dominou no peito, entrou na área e finalizou, o goleiro do Cariocas ainda tentou, mas no rebote a bola balançou a rede dando números finais ao jogo.


Só Amigos FC 1 – 2 Os Piores Do Pro

Nesta partida um pouco dramática, Os Piores do Pro venceram em três confrontos, no agregado por 2 a 1. Vale lembrar que ao final das duas partidas, caso aja empate, é feita uma partida até que um dos dois times marque o gol de ouro. Bem, e isso aconteceu. A equipe do Só Amigos jogou diante de sua torcida nos primeiros 90 minutos e com o apoio dos torcedores, venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Na segunda partida, foi a vez da equipe Os Piores do Pro jogarem diante de seus adeptos e fazerem valer esse apoio. Ao final, do segundo embate o placar se repetiu e se foi forçada a realização do terceiro jogo.

O time dos Só Amigos decidiu a partida diante de seus torcedores, mas diferente das últimas partidas, quem levou a melhor foi a equipe visitante. Após fortes emoções no decorrer do jogo, com direito a bola na trave. Os Piores do Pro marcaram o gol decisivo que carimbava a classificação para as quartas de finais.


Improvisada 3 – 2 Chupeta Baleia

Só teve jogão nas oitavas de finais da Copa do Brasil de ProClubs e mais uma vez foi necessário o terceiro jogo. Na primeira partida em um jogo bastante equilibrado, o placar de 1 a 1 só aconteceu após uma expulsão de um dos jogadores do Chupeta Baleia. O segundo embate foi mais disputado, com as duas equipes buscando o resultado o placar não poderia ser diferente, novamente um empate e disputa decidida no gol de ouro.

A terceira partida significava vida ou morte para ambas as equipes, com o gol de ouro novamente decidindo a vaga para as quartas, o caminho à seguir era buscar a classificação custando o que custar, mas sem errar na parte defensiva. Com uma proposta de pressionar o adversário, a equipe do Improvisada marcou o tento decisivo e se garantiu na próxima fase da competição.


Brasil 4Fun 2 – 1 Mitos da Pelota

Equilíbrio é uma das palavras que podemos usar nessa fase da competição. E novamente tivemos a necessidade de acompanhar o gol de ouro. Na partida entre Brasil 4Fun e Mitos da Pelota, os empates e os gols surgiram mediantes a problemas de conexão. Não entendeu? Então, a gente explica. No primeiro jogo o placar terminou empatado em 1 a 1, mas por conta do lag, o time que atacava era de alguma forma favorecido, então, nada mais justo que o marcador igual. O segundo confronto trouxe de volta o bom futebol apresentado por ambas as equipes no decorrer da competição, mas novamente terminou com o jogo empatado em 1 a 1.

Com o terceiro e decisivo jogo em andamento, ambas as equipes tinham que buscar a vitória se quisessem vencer na competição. Visando as quartas de finais, a equipe do Brasil 4Fun se lançou ao ataque e  YahgoAmauri em uma finalização cruzada marcou o gol da classificação.


FIFA Brasil 7 – 1 Jotunn E-Sports

No jogo mais ‘tranquilo’ das oitavas de final, a equipe do FIFA Brasil fez os jogadores do Jotunn E-Sports relembrarem o jogo entre Brasil e Alemanha. Na primeira partida, o FIFA Brasil fez por valer o domínio do confronto e aplicou um quatro a zero no placar, que praticamente liquidava o confronto. No segundo embate, a equipe do Jotunn se lançou ao ataque, mas esfriando os ânimos, os jogadores do FIFA Brasil saíram na frente, o Jotunn até buscou uma reação ao empatar a partida, mas quem marcou novamente foi o time do FIFA Brasil, que garantiu a classificação para as quartas.


Optimus (Barça) 2 – 0 REDBULL FIFA

Uma das partidas mais emocionantes da rodada quem levou vantagem foi a equipe que iniciou o confronto jogando em casa. Com clima tenso e coração na ponta da chuteira, afinal, quem perdesse dava adeus ao torneio, Optmus e RedBull FIFA entraram em campo para buscar uma vaga nas quartas de finais. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa (Optimus), em um jogo truncado e equilibrado. A segunda partida definiria o futuro de ambas as equipes, e ainda no primeiro tempo, tramada, Brunomachixe recebeu a bola no meio da zaga, protegeu e rolou para o Tio Frank soltar uma bomba no canto superior direito e dando números finais ao jogo, garantindo a ida para as quartas de finais.


As quartas de finais vão acontecer na noite desta quinta-feira, e dois jogos serão narrados ao vivos. Confira abaixo os confrontos da Copa do Brasil de ProClubs:

HooSIER x Optimus (Barça)

Improvisada x Brasil 4 Fun

Fifa Brasil x Os Piores do Pro

Brazzers x Titãs 



  • Yuri Abreu

    #GoHooSIER

  • Barça FC

    #VISCABARÇA

    Te aqueta ai YURI!!!

  • Jyordan Gomes

    #GOFIFABRASIL

    • Barça FC

      Sai fora!

  • Victor Hugo Azevedo

    #GoFifaBrasil

  • Thiago Oliveira Scodeler

    Show de Bola! #GoOPDP

  • Endryu Melego

    #avante4fun

MaisRecentes

Análise Press Start – >Observer_



Continue Lendo

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo