Publicadora do sucesso Black Desert Online, RedFox Games fecha parceria com BoaCompra



Empresa especializada em pagamentos online locais para plataformas internacionais, anuncia parceria com a RedFox Games, tradicional publicadora de games norte-americana que trouxe ao Brasil o MMORPG Black Desert Online (BDO), um dos jogos de maior sucesso mundial em 2017.

Diante da grande popularidade do game e do crescimento constante do jogo, a parceria permitirá à RedFox Games potencializar a aceitação de meios de pagamento e ampliar seu portfólio de meios de pagamentos locais, por meio das soluções do BoaCompra.

Black Desert Online é um MMORPG de ação de mundo aberto com gráficos de última geração construídos com a sua própria engine gráfica, desenvolvido pela Pearl Abyss. BDO acontece em um cenário de fantasia e gira em torno do conflito entre duas nações rivais.

Com o combate de habilidades e combos, o BDO dá aos jogadores o controle total de seu personagem, realizando cada combinação manualmente. O game também permite que os jogadores usem um sistema de parkour que permite escalar, explorar e interagir com casas, árvores e obstáculos. Além disso, o jogo conta com um dos mais profundos customizadores de personagem desenvolvido atualmente no cenário de games.

BDO é pago e possui diversos pacotes disponíveis para compra. Outros games publicados pela RedFox Games também contarão com os benefícios da união com o BoaCompra.

A parceria permitirá que os usuários comprem itens personalizados do jogo com créditos em suas moedas nacionais. A plataforma de pagamentos do BoaCompra está disponível para milhares de usuários no Brasil e na América Latina, oferecendo mais de 150 meios de pagamentos com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e carteiras virtuais PagSeguro e Go4Gold.

Para o CEO do BoaCompra, Alain Delcourt, a parceria é promissora:

– A RedFox Games é uma publicadora importante, e conta com um dos jogos de maior sucesso atualmente, o Black Desert Online. Os usuários terão sua experiência melhorada com a parceria. Dentro de todo esse contexto positivo, esperamos um crescimento ainda maior da comunidade – afirmou, Alain Delcourt



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo