Publicadora do sucesso Black Desert Online, RedFox Games fecha parceria com BoaCompra



Empresa especializada em pagamentos online locais para plataformas internacionais, anuncia parceria com a RedFox Games, tradicional publicadora de games norte-americana que trouxe ao Brasil o MMORPG Black Desert Online (BDO), um dos jogos de maior sucesso mundial em 2017.

Diante da grande popularidade do game e do crescimento constante do jogo, a parceria permitirá à RedFox Games potencializar a aceitação de meios de pagamento e ampliar seu portfólio de meios de pagamentos locais, por meio das soluções do BoaCompra.

Black Desert Online é um MMORPG de ação de mundo aberto com gráficos de última geração construídos com a sua própria engine gráfica, desenvolvido pela Pearl Abyss. BDO acontece em um cenário de fantasia e gira em torno do conflito entre duas nações rivais.

Com o combate de habilidades e combos, o BDO dá aos jogadores o controle total de seu personagem, realizando cada combinação manualmente. O game também permite que os jogadores usem um sistema de parkour que permite escalar, explorar e interagir com casas, árvores e obstáculos. Além disso, o jogo conta com um dos mais profundos customizadores de personagem desenvolvido atualmente no cenário de games.

BDO é pago e possui diversos pacotes disponíveis para compra. Outros games publicados pela RedFox Games também contarão com os benefícios da união com o BoaCompra.

A parceria permitirá que os usuários comprem itens personalizados do jogo com créditos em suas moedas nacionais. A plataforma de pagamentos do BoaCompra está disponível para milhares de usuários no Brasil e na América Latina, oferecendo mais de 150 meios de pagamentos com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e carteiras virtuais PagSeguro e Go4Gold.

Para o CEO do BoaCompra, Alain Delcourt, a parceria é promissora:

– A RedFox Games é uma publicadora importante, e conta com um dos jogos de maior sucesso atualmente, o Black Desert Online. Os usuários terão sua experiência melhorada com a parceria. Dentro de todo esse contexto positivo, esperamos um crescimento ainda maior da comunidade – afirmou, Alain Delcourt



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo