PSG expande horizontes e anuncia investimentos em eSports



O grupo seleto dos clubes de futebol que investem no eSports ganhou mais um membro. Trata-se do Paris Saint-Germain, se junta a Manchester City, Sporting, Wolfsburg, Shalke 04, Valencia, Besiktas e West Ham. A equipe francesa vai ser representada na modalidade pela Webedia, líder de jogos online no mercado francês.

psg

Com interesse em expandir os horizontes e atrair novos torcedores, Fabien Allegre, diretor de merchandising do PSG, destacou a ambição da equipe, que chegará ao eSports buscando ser referência mundial. O clube da capital da França já mira dois grandes nomes do circuito de Fifa para representar o clube em torneios pelo mundo.

A Webedia é responsável por gerir o time de maior sucesso do eSports na França, a Millenium (que inclusive já veio ao Brasil disputar um campeonato, em 2014). Cada vez mais os clubes estão deixando de observar e estão agindo no mercado de games, visando melhorar o rendimento financeiro e atrair novos fãs. Ótima aposta!

* Colaborou Thiago Bicego, sob a supervisão de Lazlo Dalfovo



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo