Primeiros vídeos de gameplay do EA SPORTS UFC 2 são mostrados



Ainda não estamos nem perto do lançamento do EA SPORTS UFC 2, mas a empresa canadense já deu pequenas prévias do que está por vir.

Em seu canal oficial do YouTube, a EA liberou três vídeos que mostram um pouco das novas físicas de nocautes, finalizações e da luta agarrada.

NOCAUTES: Um novo sistema revolucionário de jogabilidade, baseado em uma física de impacto e nocaute mais viscerais e recompensadores garantem mais autenticidade. Cada nocaute agora é único, e finalizar a luta nunca foi tão satisfatório.

FINALIZAÇÕES: Surpreenda seu oponente com um arm-lock voador direto do clinch, ou com uma transição rápida de uma chave de joelho para uma de calcanhar. A adição de finalizações em pé e da possibilidade de alterar suavemente as tentativas de submissão levam o jogo de grappling do UFC 2 para um nível além.

GRAPPLING DINÂMICO: Pela primeira vez em um jogo de MMA, tenha a liberdade para controlar todas as situações do jogo de grappling. Interações simultâneas entre os dois lutadores trazem vida ao jogo de chão com controles mais responsivos e variados.

O EA SPORTS UFC chegará em 2016, com versões para PS4 e Xbox One.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo