Primeiros vídeos de gameplay do EA SPORTS UFC 2 são mostrados



Ainda não estamos nem perto do lançamento do EA SPORTS UFC 2, mas a empresa canadense já deu pequenas prévias do que está por vir.

Em seu canal oficial do YouTube, a EA liberou três vídeos que mostram um pouco das novas físicas de nocautes, finalizações e da luta agarrada.

NOCAUTES: Um novo sistema revolucionário de jogabilidade, baseado em uma física de impacto e nocaute mais viscerais e recompensadores garantem mais autenticidade. Cada nocaute agora é único, e finalizar a luta nunca foi tão satisfatório.

FINALIZAÇÕES: Surpreenda seu oponente com um arm-lock voador direto do clinch, ou com uma transição rápida de uma chave de joelho para uma de calcanhar. A adição de finalizações em pé e da possibilidade de alterar suavemente as tentativas de submissão levam o jogo de grappling do UFC 2 para um nível além.

GRAPPLING DINÂMICO: Pela primeira vez em um jogo de MMA, tenha a liberdade para controlar todas as situações do jogo de grappling. Interações simultâneas entre os dois lutadores trazem vida ao jogo de chão com controles mais responsivos e variados.

O EA SPORTS UFC chegará em 2016, com versões para PS4 e Xbox One.



MaisRecentes

Call of Duty: Vanguard é belíssimo e convence pelo Modo Multiplayer



Continue Lendo

Riders Republic acerta em cheio e pode catapultar gênero no mercado



Continue Lendo

Metroid Dread é o melhor lançamento do Switch em 2021 e não tem o eco merecido



Continue Lendo