Primeiros screenshots de Blood and Wine, a segunda expansão para The Witcher 3 são liberados



A CD PROJEKT RED, produtora da série The Witcher, liberou as primeiras screenshots de sua expansão The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine.

A expansão está prevista para a primeira metade de 2016. O estúdio também anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt já tem mãos de 300 premiações, incluindo um Golden Joystick para Ultimate Game of the Year, e The Game Award for Game of the Year.

–  2015 está já nos deixando. É um grande ano para os jogos de mundo aberto e uma época fantástica para The Witcher. Um ano de trabalho intenso para a equipe e um tempo cheio de vitórias pessoais para todos os envolvidos no projeto que recebeu mais de 300 prêmios agora (uau!) Vencemos tantos obstáculos para chegar onde estamos, e sempre conseguimos com os jogadores torcendo por nós. É o nosso ano também! – diz Konrad Tomaszkiewicz, Game Director da CD PROJEKT RED.

Blood and Wine é uma história de 20 horas que apresenta uma região nova ao jogo, Toussaint, onde Geralt irá vagar por terras ainda não marcadas pela guerra, onde a atmosfera e rituais cavalherescos escondem um segredo antigo. Blood and Wine está disponível para compra como parte do passe de expansão de The Witcher 3: Wild Hunt



MaisRecentes

SEGA anuncia uma crescente coleção de jogos clássicos para mobile



Continue Lendo

Confira os vencedores da segunda semana do LANCE! de Craque



Continue Lendo

Ubisoft revela na E3 novo jogo de ação e aventura, o Starlink: Battle For Atlas. Conheça!



Continue Lendo