Primeiros screenshots de Blood and Wine, a segunda expansão para The Witcher 3 são liberados



A CD PROJEKT RED, produtora da série The Witcher, liberou as primeiras screenshots de sua expansão The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine.

A expansão está prevista para a primeira metade de 2016. O estúdio também anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt já tem mãos de 300 premiações, incluindo um Golden Joystick para Ultimate Game of the Year, e The Game Award for Game of the Year.

–  2015 está já nos deixando. É um grande ano para os jogos de mundo aberto e uma época fantástica para The Witcher. Um ano de trabalho intenso para a equipe e um tempo cheio de vitórias pessoais para todos os envolvidos no projeto que recebeu mais de 300 prêmios agora (uau!) Vencemos tantos obstáculos para chegar onde estamos, e sempre conseguimos com os jogadores torcendo por nós. É o nosso ano também! – diz Konrad Tomaszkiewicz, Game Director da CD PROJEKT RED.

Blood and Wine é uma história de 20 horas que apresenta uma região nova ao jogo, Toussaint, onde Geralt irá vagar por terras ainda não marcadas pela guerra, onde a atmosfera e rituais cavalherescos escondem um segredo antigo. Blood and Wine está disponível para compra como parte do passe de expansão de The Witcher 3: Wild Hunt



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo