Primeiro DLC de história de Battleborn e um novo modo PVP já estão disponíveis!



A 2K e a Gearbox Software lançaram nesta quinta (13) a primeira DLC de história para Battleborn, Attikus and the Thrall Rebellion. Além disso, um novo modo competitivo, chamado Face-Off, também chega ao game.

Desde o lançamento de Battleborn, os produtores buscam melhorar e expandir o game com personagens gratuitos, mapas, ferramentas de transmissão e muitas outras atualizações, dando continuidade à promessa de desenvolver conteúdo gratuito após o lançamento para a comunidade.

Veja mais detalhes sobre as novidades da DLC:

Attikus and the Thrall Rebellion – A primeira Operação da História também chega como parte do Passe de Temporada, e conta a história de Attikus e o que o motivou a lutar na rebelião Thrall pelas favelas do planeta. A nova operação inclui novas skins, provocações e chances de ganhar Pacotes de Comandante de Facção. Essa operação também tem grande valor de ‘rejogabilidade’, com diálogos, inimigos e objetivos mudando de acordo com cada jogatina. A cada vez que um jogador revive a rebelião Thrall, eles podem desbloquear novas informações, skins, títulos e provocações.

Face-Off – Neste intenso modo 5×5, os jogadores irão caçar e matar Varelsi, coletando suas máscaras e as depositando perto do centro do mapa. Claro, você tem que evitar ser morto pelo time adversário, que pode roubar essas máscaras e você for nocauteado antes de depositá-las. O time que alcançar 500 pontos primeiro vence a partida.

Confira o trailer da DLC:



MaisRecentes

Call of Duty: Black Ops Cold War traz densidade às narrativas para expandir a base. E funciona



Continue Lendo

Inovador com Legion, série Watch Dogs enfim mostra potencial para entrar no panteão dos games



Continue Lendo

Craques do futebol, Nyvi, ‘Pai também Joga’, ‘YoDa’… Time de embaixadores ‘HyperX Heroes’ recebe 25 novos heróis



Continue Lendo