Primeiro DLC de história de Battleborn e um novo modo PVP já estão disponíveis!



A 2K e a Gearbox Software lançaram nesta quinta (13) a primeira DLC de história para Battleborn, Attikus and the Thrall Rebellion. Além disso, um novo modo competitivo, chamado Face-Off, também chega ao game.

Desde o lançamento de Battleborn, os produtores buscam melhorar e expandir o game com personagens gratuitos, mapas, ferramentas de transmissão e muitas outras atualizações, dando continuidade à promessa de desenvolver conteúdo gratuito após o lançamento para a comunidade.

Veja mais detalhes sobre as novidades da DLC:

Attikus and the Thrall Rebellion – A primeira Operação da História também chega como parte do Passe de Temporada, e conta a história de Attikus e o que o motivou a lutar na rebelião Thrall pelas favelas do planeta. A nova operação inclui novas skins, provocações e chances de ganhar Pacotes de Comandante de Facção. Essa operação também tem grande valor de ‘rejogabilidade’, com diálogos, inimigos e objetivos mudando de acordo com cada jogatina. A cada vez que um jogador revive a rebelião Thrall, eles podem desbloquear novas informações, skins, títulos e provocações.

Face-Off – Neste intenso modo 5×5, os jogadores irão caçar e matar Varelsi, coletando suas máscaras e as depositando perto do centro do mapa. Claro, você tem que evitar ser morto pelo time adversário, que pode roubar essas máscaras e você for nocauteado antes de depositá-las. O time que alcançar 500 pontos primeiro vence a partida.

Confira o trailer da DLC:



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo