Primeiro dia da Copa Brasil de CS:GO é marcado por duelo equilibrado e vitória da T Show



A última segunda-feira foi histórica para o mundo do e-Sport. Duas partidas deram início à primeira edição da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e a Gamers Club, com transmissão da TV e apoio da ABCDE. O torneio tem como embaixador Gabriel “FalleN” Toledo, consagrado jogador da SK Gaming, considerado uma das 30 pessoas mais influentes do mundo dos games pela Revista Forbes.

Na abertura da competição, a T Show demonstrou força ao bater a tradicional paIN Gaming. A série melhor de um (MD1) foi jogada no mapa Cobblestone e terminou com o placar de 16 a 9, que garantiu a liderança momentânea para os Bodes.

Copa Brasil de CS

O outro jogo da rodada aconteceu entre Team One e Keyd Star – a primeira partida da competição transmitida pelo Esporte Interativo.  O público que acompanhou pela TV foi agraciado com uma partida marcada pelo  equilíbrio entre os times. Tendo o mapa Overpass como cenário, as equipes brigaram ponto a ponto, e o placar de 15 a 15 refletiu a tônica do confronto.

Keyd Stars e T Show voltam a jogar na próxima semana, quando enfrentarão ProGaming E-Sports e INTZ sSports, respectivamente, em confrontos válidos pela segunda rodada do torneio.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo