Primeiro dia da Copa Brasil de CS:GO é marcado por duelo equilibrado e vitória da T Show



A última segunda-feira foi histórica para o mundo do e-Sport. Duas partidas deram início à primeira edição da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e a Gamers Club, com transmissão da TV e apoio da ABCDE. O torneio tem como embaixador Gabriel “FalleN” Toledo, consagrado jogador da SK Gaming, considerado uma das 30 pessoas mais influentes do mundo dos games pela Revista Forbes.

Na abertura da competição, a T Show demonstrou força ao bater a tradicional paIN Gaming. A série melhor de um (MD1) foi jogada no mapa Cobblestone e terminou com o placar de 16 a 9, que garantiu a liderança momentânea para os Bodes.

Copa Brasil de CS

O outro jogo da rodada aconteceu entre Team One e Keyd Star – a primeira partida da competição transmitida pelo Esporte Interativo.  O público que acompanhou pela TV foi agraciado com uma partida marcada pelo  equilíbrio entre os times. Tendo o mapa Overpass como cenário, as equipes brigaram ponto a ponto, e o placar de 15 a 15 refletiu a tônica do confronto.

Keyd Stars e T Show voltam a jogar na próxima semana, quando enfrentarão ProGaming E-Sports e INTZ sSports, respectivamente, em confrontos válidos pela segunda rodada do torneio.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo