Possível banimento permanente atinge jogadores de Pokémon GO



Não é novidade o sucesso que Pokémon GO vem alcançando em todos os países em que foi lançado. E como em todo jogo, há sempre aqueles espertinhos que buscam maneiras de levar vantagem com hacks.

A Niantic, produtora do game, já vem aplicando punições temporárias em jogadores que se utilizam destas táticas ilegais, e parece que agora a empresa irá tomar atitudes mais drásticas.

Alguns jogadores de todo o mundo estão recebendo uma mensagem ao tentar abrir o jogo, que diz o seguinte: ‘Failed to get Game data from the Server’, uma falha na obtenção dos dados de Pokémon GO.

Até aí, você poderia pensar que se tratava de apenas um bug do jogo, mas usuários do Reddit, famoso fórum na internet, levantaram que cerca de 90% de quem levou encontrou esse problema fizeram uso de hack, o que deixa no ar a possibilidade de um possível banimento mais sério.

A própria Niantic ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a luta contra os hackers continua forte, para que Pokémon GO seja um jogo justo, e assim, mais divertido para todo mundo.



MaisRecentes

Febre, modo Battle Royale estará em Call of Duty: Black Ops 4. Veja vídeos!



Continue Lendo

Battlefield 5 é confirmado e ganha data de apresentação oficial



Continue Lendo

F1 2018 ganha data de lançamento e promessa de modo carreira turbinado



Continue Lendo