Point Blank International Championship: finais de seletiva acontecem em São Paulo; saiba mais



A Ongame Entretenimento anunciou que as finais da seletiva brasileira do Point Blank International Champioship, o PBIC, acontecerão no próximo dia 20 de outubro na Rocketz Space em São Paulo, com todas as partidas transmitidas ao vivo no Youtube. O time brasileiro que vencer as finais da seletiva nacional do dia 20 de outubro viajará para Seul, na Coreia do Sul, para enfrentar os melhores times do mundo na Arena OGN nos dias 17 e 18 de novembro nas finais globais do PBIC.

“O PBIC desse ano será na Coréia do Sul, onde tudo começou, tanto o jogo quanto o próprio torneio. Além de ser uma disputa mundial, é também uma grande confraternização internacional de jogadores de PB e um marco nostálgico para a desenvolvedora que concluirá em sua terra natal a oitava edição do campeonato. O Brasil levou o título do PBWC 2018 nesse primeiro semestre, então cremos que a equipe que nos representará chegará com certo peso no quesito “um time a se temer”, afirmou Bruno Pequeno, Marketing Analyst na Ongame. Bruno afirmou ainda, “De qualquer maneira, a cada competição desse nível, as seleções chegam cada vez mais preparadas e não será uma tarefa fácil para nossos jogadores brasileiros. Por isso contamos com todo apoio e força da comunidade na busca pelo título.”

A emoção desta reta final, com equipes de todo o Brasil buscando um lugar nas finas brasileiras do dia 20 de outubro, já começou. As partidas qualificatórias entre os principais times da cena competitiva brasileira aconteceram anteontem e ontem (04/10), com transmissão ao vivo pela internet no canal oficial da Ongame no Youtube.



MaisRecentes

Riot abre a votação para o All Star 2018



Continue Lendo

Torneio 1×1 de LoL chega à maior edição da história com disputa de título mundial no Brasil



Continue Lendo

Live Arena e Ser Educacional celebram convênio de cooperação técnica para desenvolver universo gamer



Continue Lendo