Plants vs. Zombie Heroes está disponível gratuitamente nos dispositivos móveis



A EA e a PopCap Games anunciaram nesta terça (18) que Plants vs. Zombies Heroes, a próxima aventura de PvZ, que te leva além do gramado, está disponível no mundo inteiro na versão para dispositivos móveis. 

Plants vs. Zombies Heroes é um novíssimo jogo de cartas colecionáveis dos criadores da franquia mais amada, Plants vs Zombies, que, pela primeira vez no celular, permite aos jogadores escolher a sua planta ou zumbi herói super-turbinado favorito e montar uma equipe para a batalha contra amigos e inimigos.

Os jogadores podem recolher centenas de novos e conhecidos personagens PvZ, construir uma equipe vencedora, e levar para uma arena amigável ou com um ranking classificatório no modo multiplayer. Já o modo hilário single player também leva os jogadores em uma viagem através de 80 aventuras diferentes e 400 níveis ao aprimorar suas habilidades, descobrir novos personagens, e enfrentar adversários poderosos ao longo do caminho.

– Plants vs. Zombies Heroes começou há alguns anos como um protótipo de um jogo de cartas de papel e um modo engraçado da nossa equipe que gosta de jogar com seus personagens favoritos de PvZ no seu tempo livre. Desde então, o jogo se desenvolveu em algo hilário, maluco e acima de todos os jogos de cartas colecionáveis, pois é divertido para todo mundo e ainda tem a profundidade, segredos e estratégias. Não vemos a hora de nosso fãs começarem a jogar – disse Brian Lindley, produtor sênior dePlants vs. Zombies Heroes 

PvZ Heroes apresenta vários personagens novos aos já conhecidos do público, incluindo os favoritos de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 como Super Mioloz, Citron, Zumbinho e seu Z-Mech, Rosa e muito mais. 20 heróis especiais oferecem seus super poderes, suas caraterísticas únicas e seu estilo de combate para fazer os jogadores definirem a estratégia mais adequada para a vitória jogando do seu jeito. São mais de 200 personagens colecionáveis que permitem ao jogador construir um deck perfeito para cada modo de jogo, testar novas habilidades e aprimorar a coleção para subir de nível ao longo do jogo e adquirir novos personagens.

Além de ser capaz de jogar como plantas ou zumbis, pela primeira vez no celular, PvZ Heroes também permite batalhas entre jogadores em partidas multiplayer competitivas amigáveis ou classificadas. Do lado de fora da arena, os jogadores podem viajar através do universo de PvZ Heroes em uma aventura épica single-player, completar missões e derrota chefes desafiadores para ganhar recompensas e crescer sua coleção. O modo de jogo Cross-Device permite que os fãs levem a sua equipa com eles em todos os lugares e jogar em qualquer dispositivo.

Baixe Plants vs. Zombies Heroes de graça agora na App Store ou Google Play. Siga Plants vs. Zombies Heroes no site www.pvzheroes.com e também no Facebook e Twitter.

Para celebrar o lançamento de Plants vs. Zombies Heroes, Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 e Plants vs. Zombies 2 estão dando início à temporada de eventos Lawn of Doom, introduzindo conteúdos inspirados no Dia das Bruxas e personalizações especiais.Plants vs Zombies Garden Warfare 2 começa uma caçada diária, por tempo limitado até o Halloween, por uma arca do tesouro a partir de hoje até 31 de Outubro, bem como uma caça ao chefe único e 14 novos itens de personalizações assustadoramente divertidas. Para detalhes completos sobre visite o blog de PvZ Garden Warfare 2 no site oficial. Plants vs Zombies 2 apresenta 12 novos trajes de Halloween e o retorno de plantas do Dia das Bruxas como o Jack O ‘Lantern e Ghost pimenta, além da impressionante nova Bruxa Avelã.



MaisRecentes

OneShot é oficialmente lançado no Brasil



Continue Lendo

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo