Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Um astro do Manchester United e da seleção inglesa chamou a atenção fora das quatro linhas. Via Twitter, Jesse Lingard brincou com a EA Sports ao marcá-la na rede social. O motivo? A insatisfação quanto ao seu visual no Fifa 19. E o desapontamento vem de anos, nem tanto quanto o citado, de acordo com o próprio jogador:

– Você pode mudar o meu corte de cabelo agora, por favor? Tenho o mesmo corte de cabelo em seu jogo há 99 anos – postou Lingard.

A EA ainda não se pronunciou sobre a postagem de Lingard, que, em seguida, aumentou a pilha para cima da produtora canadense e pediu que ele tivesse 99 (máximo) como nível em “físico”. O mais curioso, no entanto, foi que Wilfred Zaha, do Crystal Palace, também da Inglaterra, respondeu em cima do tuíte de Lingard.

Zaha também reclamou de sua aparência em Fifa e, para acirrar a concorrência e colocar pimenta na relação, a Konami, desenvolvedora do rival PES, respondeu ao marfinense com uma imagem e mostrando a ele seu visual em PES 2019. E, pelo visto, Zaha curtiu bastante:

DANCINHA REPRESENTADA

O Fifa 19 está em fase de beta fechado, cujos detalhes minuciosos a respeito de melhorias e afins não podem ser externados. Mas já há, como sempre ocorre, aventurados que externaram nas redes sociais novas danças nas comemorações de gols. Uma delas é justamente a de Lingard, com o passinho conhecido como Milly Rock. Pogba, outro astro do United, e Mbappé, do PSG, também estão com suas comemorações bem peculiares representadas.



MaisRecentes

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o CBLoL, será no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Pesquisa encomendada pela BGS revela perfil e hábitos do gamer brasileiro



Continue Lendo

Aulas dos cursos EAD da Live Arena começam nesta segunda



Continue Lendo