Pintou de vermelho! Liverpool fecha parceria com Konami para PES 2017



Assim como o Barcelona, o Liverpool será parceiro oficial da Konami em PES 2017. A produtora japonesa anunciou o acordo com o pentacampeão da Liga dos Campeões nesta terça-feira.

PES

Com a inédita parceira, os comandados pelo técnico Jürgen Klopp terão uma representação gráfica mais apurada, além de precisas habilidades individuais. Já o popular “You’ll Never Walk Alone”, canto da torcida dos Reds, será entoado no pulsante Anfield Road.

– Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Konami. Nosso clube será bem representado e vai nos ajudar a cooperar com os nossos torcedores em maneiras novas e emocionantes – disse Billy Hogan, gerente de negócios do Liverpool.

Em relação a modos de jogo, o gamer de PES 2017 poderá contratar lendas do Liverpool no myClub – os nomes dos craques, no entanto, ainda não foram divulgados.

PES 2017 será lançado nos dias 13 e 15 de setembro na América do Norte e no Reino Unido, respectivamente, para PC, PS4, PS3, XOne e X360.

PES2



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo