PES CLUB MANAGER comemora 11 milhões de times em seu 1º aniversário



A Konami celebra hoje o aniversário de um ano de seu game de gerenciamento de futebol, PES CLUB MANAGER. Com mais de 11 milhões de times criados em dispositivos iOS e Android, a empresa japonesa comemora essa marca com uma série de ações de valorização do jogador e brindes.

O PES CLUB MANAGER já contabiliza, considerando apenas o último ano, mais de 725 milhões de gols marcados em uma série de mais de 600 milhões de partidas. Com base nas estatísticas dessas partidas, os técnicos de clubes da Alemanha marcaram quase 49,2 milhões de gols, seguidos pela Itália, com 27,7 milhões de tentos.

Nas Américas, o Brasil está no topo com 21,6 milhões de gols, e os Estados Unidos vêm em seguida, com 11 milhões de gols marcados.

Enquanto Neymar Jr. no mundo real mostra suas habilidades e ajuda o FC Barcelona a ganhar seu segundo título consecutivo da La Liga, no PES CLUB MANAGER o craque brasileiro registra um recorde de 54,8 milhões de partidas, com 21,5 milhões de assistências e mais de 40 milhões de gols, o que equivale a 1,26 chute por segundo.

Entre os dias 3 e 10 de junho o PES CLUB MANAGER promove o concurso “Ganhe um jogador dos sonhos” em seu perfil oficial no Twitter (www.twitter.com/officialpescm). Para participar, os técnicos deverão compartilhar uma captura de tela com seu time titular atual e comentar qual “jogador dos sonhos”, entre as opções disponíveis,eles gostariam de adicionar para criar uma lista vencedora. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, todos os dias, e serão premiados com seu “jogador dos sonhos”.

Além desse concurso, e para mostrar apreço aos milhões de técnicos no game, haverá diversos brindes para a comunidade, incluindo a chance de receber uma camisa autografada por Neymar Jr. e pelo artilheiro espanhol Álvaro Morata. Mais detalhes sobre a ação podem ser encontrados na página do PRO EVOLUTION SOCCER no Facebook.

Além disso, como parte da Campanha das Lendas da Konami, que viu as recentes inserções de Filippo Inzaghi e Luis Figo, o PES CLUB MANAGER dá as boas-vindas à Tijani Babangida, lenda do futebol da Nigéria, à sua lista. O lendário ponta está disponível agora para ser adicionado aos times dos jogadores por meio de eventos de observação no jogo e do evento temporário “Goal for High Star”.

O PES CLUB MANAGER está disponível em 18 versões traduzidas, incluindo inglês (Reino Unido), francês, italiano, alemão, espanhol, português (Portugal), inglês (Estados Unidos), russo, turco, chinês tradicional e simplificado, sueco, grego, português (Brasil) e coreano.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo