PES 2019 ganha vídeo com revelações; assista



A fim de não ficar para trás na concorrência com o Fifa, a Konami soltou novo um trailer para revelar mais detalhes de Pro Evolution Soccer 2019, durante a E3. O conteúdo apresenta 11 novos elementos que prometem partidas com novas variações de movimentos, dribles e lances.

Assista ao novo vídeo de PES 2019, que terá Philippe Coutinho como garoto-propaganda mundial e será lançado dia 28 de agosto para PS4 e Xbox One, e 30 de agosto para PC, via Steam:

MAIS INFORMAÇÕES

Para o próximo game da franquia, mudanças nos modos MyClub e MyLeague terão as novidades mais significativas, com melhorias gráficas e efeitos visuais técnicos, permitindo visual de resolução 4K. E mais: David Beckham e outros lendários ex-jogadores, como Roberto Carlos, Cafu, Maldini, Matthaus, Gullit e Nedved também estarão presentes.

A Konami também revelou que continua a parceria com a International Champions Cup (ICC), que terão ingredientes implementados na popular Master League, cuja melhoria renderá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas, menus em tempo real e transferências realistas.

O novo game de futebol será lançado em três edições, com preços e itens bônus diferentes para cada uma. A versão mais completa e cara é a lendária, onde o comprador receberá empréstimos do Beckham e Coutinho para o MyClub, de um jogador lendário, um Empresário Premium por 30 semanas, três renovações de contrato por 20 semanas, uma lenda do PES Brasil por empréstimo, mil moedas para o MyClub e, por fim, um tema especial para o PES 2019.



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo