PES 2018 anuncia Coutinho na capa e parceria com Vasco. Vídeo é de arrepiar! Veja



Os fãs brasileiros de Pro Evolution Soccer foram à loucura na noite da última segunda-feira. A Konami anunciou novidades na versão nacional do PES 2018, próximo jogo da franquia, a ser lançado no dia 12 de setembro para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Detalhe: os torcedores do Vasco têm mais motivos para vibrar.

Isso porque, a produtora japonesa revelou que o Vasco, assim como Flamengo e Corinthians, terá contrato de exclusividade com PES – ficando de fora do concorrente Fifa 18. A parceria também traz a inclusão de São Januário, que foi apresentado em vídeo de forma belíssima, e de arrepiar, no qual também aparecem lances em jogo da Seleção Brasileira, principalmente.

São Januário, cabe destacar, se junto a outras estádios brasileiros, todos já confirmados em PES 2018: Arena Corinthians, Vila Belmiro, Beira Rio, Mineirão e Morumbi.

COUTINHO É A CAPA DO GAME

Outra novidade anunciada e comemorada pelos vascaínos é a presença de Philippe Coutinho na capa da versão brasileira de PES 2018. O camisa 10 do Liverpool substitui Neymar, que trocou o Barcelona, forte parceiro do game, pelo Paris Saint-Germain.

Assista ao vídeo divulgado pela Konami:



MaisRecentes

Fórum reúne convidados para discutir esports no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Análise Press Start – Yakuza 6: The Song of Life



Continue Lendo

Análise Press Start – Ni no Kuni II: The Revenant Kingdom



Continue Lendo