PES 2018 agradece! Konami e Milan anunciam parceria global



A Konami firmou um acordo com o Milan para se tornar o parceiro oficial global de videogame de futebol do clube. A nova negociação expande o acordo de licença de longa data para a série Pro Evolution Soccer e os títulos afiliados para plataformas móveis.

O acordo verá a Konami usar seus sistemas proprietários de digitalização 3D para criar os modelos no jogo Milan, incluindo o estádio e os jogadores no PES 2018. A tecnologia garantirá que todos os jogadores sejam virtualmente realistas em fotografias, e será concedido à produtora japonesa amplo acesso para medir o estádio San Siro para reproduzir suas exatas dimensões dentro do game. Ao mesmo tempo, a tecnologia recriará também os sons e a atmosfera do estádio com precisão, para dar ao usuário a recriação mais realista possível de San Siro.

Este sistema de digitalização 3D recria a primeira estrutura do time com detalhes incríveis. A Konami capturará não apenas as aparências e os corpos de jogadores como Leonardo Bonucci, Gianluigi Donnarumma e André Silva, mas também seus estilos de jogo, movimentos com e sem a bola e as habilidades táticas para que elas sejam reconhecidas instantaneamente dentro do jogo.

Além disso, a Konami também desfrutará de um alto nível de visibilidade no San Siro. Haverá destaque em todos os painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida no estádio, e o PES 2018 também será promovido na tela de LED gigante do estádio. Promoções adicionais serão realizadas nas zonas do parceiro oficial, o Milanello Sport Centre onde os jogadores treinam e no Vismara Sport Centre.

O PES 2018 já está disponível em PlayStation4, Xbox One, PlayStation3 e Xbox360. O jogo também será disponibilizado via Steam, em uma versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.



MaisRecentes

OneShot é oficialmente lançado no Brasil



Continue Lendo

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo