PES 2017: Konami fecha parceria com Barcelona e o atacante Aubameyang



A Konami e o Barcelona consolidaram uma parceria em apoio a Fundação Barcelona, gerida pelo clube catalão, que desenvolve projetos esportivos para beneficiar crianças carentes em todo o mundo.

Com a parceria, jogadores do PES 2017 terão acesso a 22 craques do passado que jogaram no clube catalão, entre eles Rivaldo, Vitor Baia, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho e Davids.

– Para ser o melhor você deve trabalhar com o melhor. Por isso, estamos muito felizes em fazer esta contribuição à Fundação FC Barcelona. Admiramos imensamente o compromisso do clube de trabalhar com os jovens carentes e estamos ansiosos para ver seu aclamado sistema FutbolNet crescer globalmente com nosso apoio. O PES 2017 se beneficiou imensamente do apoio do FC Barcelona e os frutos dessa parceria serão vistos com algumas das lendárias estrelas do clube retornando às partidas no modo de jogo myClub – declarou Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V.

A Konami e o FC Barcelona comprometeram-se a trabalhar juntos como parte do recente contrato de três anos que foi firmado e que fará com que o clube seja amplamente destacado dentro da série Pro Evolution Soccer da Konami, incluindo o uso exclusivo do estádio Camp Nou. A Konami doou U$ 100 mil para ajudar a Fundação FC Barcelona a estabelecer seus planos ambiciosos de um novo programa para o FutbolNet.

– Queremos que os fãs de PES 2017 se sintam parte do nosso clube e deste jogo tão vital. A doação generosa da Konami para a Fundação FC Barcelona e a partida contra nossos maiores rivais dentro do myClub mostram que ela é parte importante dos planos do clube, e estamos ansiosos para dar continuidade a essa fantástica parceria – propôs Manel Arroyo, Vice-presidente de Marketing e Comunicação do FC Barcelona

A Fundação FC Barcelona prova que o gigante catalão é mais do que um clube. Há 22 anos ela foi estabelecida com o propósito de apoiar crianças e jovens carentes por meio do esporte e da educação. A Fundação trabalha sob os parâmetros da estrutura do “Sports 4 Development” (esportes para desenvolvimento) das Nações Unidas, utilizando o programa FutbolNet para realizar atividades esportivas que desenvolvam a tolerância e o respeito através dos indivíduos e das comunidades. Através de importantes parcerias, o programa expandiu globalmente e agora cobre a América do Sul, o Oriente Médio, a África e a Ásia.

O Pro Evolution Soccer e o FC Barcelona vão celebrar a ação no dia 3 de dezembro, quando o Barça receberá o seu maior rival no clássico espanhol mais esperado do ano. A contribuição da Konami para o FutbolNet será anunciada por logomarcas especiais localizadas nos bancos de reservas, nos painéis de LED e no telão principal do Camp Nou. O acordo também será exposto a todos os fãs nas apresentações pré-jogo, enquanto o PES 2017 estará visível dentro da área dedicada ao PES na zona dos fãs.

Aubameyang será embaixador do campeonato mundial de Pro Evolution Soccer

A Konami acaba de lançar a edição experimental do PES LEAGUE, o campeonato mundial de Pro Evolution Soccer, que começa em dezembro. A empresa anuncia ainda que Pierre-Emerick Aubameyang, atacante sensação do Borussia Dortmund, será o embaixador oficial da PES LEAGUE 2017.

– Quando participei da Gamescon vi o amor que os milhões de fãs têm pelo PES 2017 e estou orgulhoso por fazer parte do programa de embaixadores que a Konami montou. O PES LEAGUE leva o jogo a um alto nível, pois permite desafiar pessoas de todo o mundo. Ser selecionado para trabalhar com essa equipe talentosa é incrível e estou ansioso para compartilhar ideias sobre como podemos levar a série para a frente e mostrar sua jogabilidade impressionante para uma audiência ainda maior. Este é apenas o começo da PES LEAGUE 2017 e ainda há grandes anúncios que faremos em breve, então fiquem atentos – disse Aubameyang, famoso por sua velocidade e versatilidade em campo

PES LEAGUE 2017

Com o objetivo de entregar o prestigiado título de campeão mundial de PES 2017 ao melhor jogador do game, o modo já está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One. O download grátis do PES 2017 ‘Trial Edition’ permite aos usuários acessar conteúdos exclusivos do jogo como estádios, clubes e seleções totalmente licenciadas. Barcelona, Arsenal e Atlético de Madrid são os destaques da Europa, enquanto o Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo representam os clubes sul-americanos. As seleções da Alemanha e França também estão disponíveis.

A Trial Edition libera ainda a escolha dos estádios Camp Nou e Allianz Park e dá acesso total à seção de treinamentos e ao PES LEAGUE, que foi criado para tornar a participação no campeonato mundial de PES muito mais fácil. A partir de dezembro, basta que os jogadores acessem o site www.pesleague.com, preencham seus detalhes de contato e já estarão liberados para disputarem um lugar nas finais mundiais do PES desta temporada, que acontecerá em junho de 2017.

A PES League registrou grande crescimento nos últimos anos e a temporada 2016/17 será aberta para jogadores do mundo todo, que representarão seus países e tentarão tirar o título do atual campeão, Rachid Tabane.



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo