PES 2015: Konami apresenta novo modo online do game



(Foto: Reprodução)

PES 2015 será lançado no dia 11 de novembro no Brasil (Foto: Reprodução)

Ciente do sucesso do modo Ultimate Team de seu maior concorrente – Fifa 15 -, a Konami não quer ficar comendo poeira neste quesito. Por isso, a produtora divulgou um vídeo nesta quinta-feira em que explica como será o novo modo online de seu jogo de futebol, o Pro Evolution Soccer 2015.

E MAIS:
> Saiba como enviar seu vídeo ‘dando aula’ no futebol virtual

Batizado de myClub, o modo online será semelhante ao já consagrado UT pois o gamer, no PES 2015, poderá construir o seu próprio time, mas sempre de olho no Team Spirit (espécie de Chemistry do Fifa) na hora de contratar os jogadores.

Além do myClub, o vídeo também apresenta as novas ligas que foram adicionadas ao game, com destaque para a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. Assista:

Pro Evolution Soccer está agendado para chegar às lojas no dia 11 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. E aí, ansioso para o game? Comenta aí!

 



  • wesley alves

    o que adianta criar modos interessantes sendo que a jogabilidade, principal objetivo, continua um lixo, parecendo que o jogo foi feito na lua. a konami desistiu de um bom futebol desde o pes 2011 e pes 2009, melhores jogos de futebol digital que ja existiram. o pes 15 é apenas uma pequena melhora em relaçao ao pes 14.

    • Rodrigo

      Como você sabe que a jogabilidade e ruim se nunca jogou o jogo? Para de falar besteira o Fifa é o que é hoje por que copiou um monte de coisa do PES. E o Fifa continua ridículo, comprei o 14 pra Play 4 e achei horrivel, não parece nem um pouco com futebol, ta longe de ser bom igual PES ainda… Você só pode ser contratato pela Ea Sports pra falar isso… E o melhor Pes ja feito é o 2013, não o 2011, nem sabe do que ta falando. Ta com o Fifa 14 pra play 4 e só jogo o Pes 2013 pra play 3 que é muito melhor.

      • Paulinhi

        Boa Rodrigo! Tem uns caras que se deixam levar pelo marketing sem nunca terem jogado o PES!

      • Vitor Vieira

        Cara para falar bem de um jogo, não precisa falar mal do outro! PES e FIFA são otimos e quem ganha com isso somos nós, que temos 2 opções! Prefiro FIFA, mas adoro PES!

      • Raion

        Como pode afirmar que ele nunca jogou o jogo ?

        Eu joguei as Demos do FIFA 15 e do PES 15 e posso afirmar que a jogabilidade do FIFA é melhor. E olha que eu SEMPRE, SEMPRE joguei somente o PES.

        • rafael

          pes 15 melhor jogo de espórte do ano pela gamescom

          • vinicius paza

            fato que os fan boy de fifa an podem falar nada

      • andre

        falou tudo,pra quem entende como vc o PES 2013 é o melhor!!!!!!!!!!

      • Fabio

        Boa Rodrigo o rapazinho ai viajou kkk PES 2009 e 2011 melhores jogos de futebol kkkkk o 2013 é o melhor de todos com certeza, vamos esperar o 15 completo para ver…

      • Juninho Melo

        Perfeito na sua colocação Pes 2013 o melhor de todos fifa e fichinha….

      • Almar

        Pessoal, é aquela velha frase: OPINIÃO É QUE NEM BUNDA, CADA UM TEM A SUA…

        Sinceramente, prefiro PES. Já joguei Fifa, alias jogo desde o Fifa 98… que realmente como o Rodrigo disse, copiou muita coisa do PES desde então… O Fifa ficou apagado até pouco tempo. Não tem como se julgar a jogabilidades deles… não que um seja ruim e o outro bom…. SÃO APENAS DIFERENTES… É aiii que entra o gosto do jogador… Como eu já disse, prefiro o PES mas não que o Fifa seja ruim…. só é diferente.

      • 2013 pes é muito bom q falar q ñ nunca sobe jogar video game

      • alexandre

        Cara Fica Queto , pra começar pes é um lixo de jogabalidade só vocês que são fãs que nao largao de mão que defende o pes ,, eu jogava muito pes hoje não jogo pq viro um porcaria o fifa pode ser chamado de simulador de futebol de tão real ,, especialistas em jogos falam que a anos o fifa é melhor.

      • cleudes

        Pes sempre foi melhor que Fifa eletrics kkkk, jogadores parece que tem motores na bunda, ou formiga no rabo.

      • Pedro Lopes

        Concordo…joguei a demonstração do PES 2015 e gostei, mas o melhor ainda é o 2013…acho que a Konami deveria ter mantido a jogabilidade do 2013, apenas melhorando alguns pontos, como na saída de bola dos goleiros com as mãos…

        • Pes 2013 foi o melhor jogo quem joga sabe

    • tu tem q pensar melhor nas tuas palavras acho ruin vai jogar bomba patch então

    • cleudes

      Se pes 2015 parece estar na lua, imagina Fifa, além dos jogados ser elétricos, as pernas parece trocar de posição o tempo todo, e ficam flutuando no gramado, 3d deve ficar bom, o Pes e mais real sem duvida, rsrsrsr

    • Eu baixeei o 15 aqui demo , o jogador domina o bola e demora muito pra arrancar com a bola , isso da tempo pro marcador tomar a bola e fica muito chato pqee fica muito dificil ,fazer as jogadas , que saudade do PES13

    • fernando

      oi,sempre joguei pes,comecei com super nes,tenho xbox 360, pra mim o melhor pes é 2013,o pes 2015 ta bonito falta mas jogabilidade, ta muito pesado pra jogar online,deveria copiar o fifa na hora que faz gol ,controlar o boneco na comemoração com opção,agora fifa sempre foi um lixo,fifa 2014 e 2015 ta muito bom,uma boa melhora em tudo fifa é agora um jogão,mas ainda vou ficar com meu arcade como é conhecido o pes,mas pra mim pes 2013 seria melhor com graficos do pes 2015,e ´pes 2015 com jogabilidade rapida do pes 2013,sou pes mas quase mudei pra fifa pq tá muito bom.

    • fernando

      oi,sempre joguei pes,comecei com super nes,tenho xbox 360, pra mim o melhor pes é 2013,o pes 2015 ta bonito falta mas jogabilidade, ta muito pesado pra jogar online,deveria copiar o fifa na hora que faz gol ,controlar o boneco na comemoração com opção,agora fifa sempre foi um lixo,fifa 2014 e 2015 ta muito bom,uma boa melhora em tudo fifa é agora um jogão,mas ainda vou ficar com meu arcade como é conhecido o pes,mas pra mim pes 2013 seria melhor com graficos do pes 2015,e ´pes 2015 com jogabilidade rapida do pes 2013,sou pes mas quase mudei pra fifa pq tá muito bom.
      Responder

    • Concordo amigo, super lento enquanto o time do seu adversario esta a 120 por hora o seu esta a 20 ai fica dificil e olha que so tem apeloes.

    • ricniteroi

      comcordo…goleiros frangueiros,,muitas faltas e cartaõ…qualquer lançamente é praticamente gol..lateral não consegue pegar pontas…pra começar uma partida é muito demorado..zagueiros lentos…a camera de jogo não consegue acompanhar as jogadas rapidas…e os jogadores saõ filmados de muito longe…uma merda de jogo …enquanto estiver assim não compre..

    • Se voltace o pés 2013 só mudace polcas coisas seria ótimo o 2015 da nojo jogo horrível modo on laine e impossível se diverti o sistema de marcação está ruim não a resposta rápida e complicado enguli oque a konami vem fazendo

  • Igor

    Estou ansioso para jogar este game, os modos de jogo e as novidades vão tornar o PES competitivo com o Fifa, o que não tinha acontecido na versão anterior

    • ricniteroi

      comcordo…goleiros frangueiros,,muitas faltas e cartaõ…qualquer lançamente é praticamente gol..lateral não consegue pegar pontas…pra começar uma partida é muito demorado..zagueiros lentos…a camera de jogo não consegue acompanhar as jogadas rapidas…e os jogadores saõ filmados de muito longe…uma merda de jogo …enquanto estiver assim não compre.. não se iluda com este jogo..e olha que adoro pes.

      • jorge

        concordo , o jogo poderia estar muito melhor , logo porque esses caras nao pegam o melhor de cada serie e faz um jogo ideal , nesse os jogadores adversarios sao muiti mais velozes q os controlados por nos , logo houve um erro grave, fica sem graca de jogar.

  • Fifa 15 ta top e o Pes 15 tá horrível, joguei a demo e achei uma bosta, pes parou em 2013, o 2014 e 2015 ta uma merda, e olha que sempre gostei de pes, nunca gostei do fifa, mas esse ano não deu pra ir de pes …

    • rafael

      a ea so sabe enfiar dlcs mais dlcs.Pelo menos a konami respeita os jogadores

      • Carlos

        Man vc jogou a demo. Eles irao mudar mais coisas

    • leonardo romao

      Ai Kevin,falou tudo!sempre joguei pes ,mais o 2015 está uma bosta ,o fifa desta vez está esculachando em todos os aspectos ,o pes e lento,grafico de patch,barra de potencia de play 2 ,fala serio!parece que fizeram o jogo de sacanagem,me arrependi de comprar.

  • marcel

    Pelo amor de Deus o fifa 15 esta uma bosta…esta um lixo sem tamanho…larga a mão de ser um bosta de fã boy…ta loko eu joguei a demo dos dois…e por enquanto ando jogando o fifa 15…na saida de boa eu com apenas 1 jogador consigo driblar o time adversário e fazer o gol…a única coisa q presta naquele lixo é a licensa da premier league…ta loko que jogo veio…os jogadores apenas lembram os verdadeiros…Já o pes foram feitos um a um…com o máximo de detalhes possíveis…se dúvida entra no YouTube que existem comparações de pes e fifa…os modos de jogos estão muito mais interessantes que os do fifa…aceitem o fifa esta cheio de bugs…esta fraco e não tem times brasileiros…o q mostrou q a EA não tem um pingo de consideração com os brasileiros…e não tem as licenças dos campeonatos sulamericanos…mundial de clubes que é da fifa não tem no jogo…Então aceitem…o fifa é o 2014 com um pouco de melhora no gráfico..apenas…

    • ferraz

      concordo , fifa ta todo bugado ( facilitando demais pra fazer gol ) com um jogador vc dribla o time todo e faz o gol, a marcaçao e uma bosta . tenho o fifa 15 mais vou comprar o pes 2015 a marcaçao e a jogabilidade esta mais real pois nao tem essa correria de mentira que existe no fifa onde um zagueiro nao consegue acompahar o atacante. E outra pra comprar um cristiano ronaldo tem que ter muito dinheiro na vida real pois voce vai gastar no minimo 800 reais so nele comprando fifa coins.

      • Claudio Tafarel Beckenkamp

        Concordo contigo Ferraz,estou jogando o FIFA 15 pq ainda não saiu o PES 15, mas já me irritei o suficiente,você foi preciso na descrição do FIFA, é muito fácil fazer gol,a vida dos atacantes foi “facilitada”, parece q a marcação “abre”, aqueles q são “nerds” no jogo, conseguem facilmente fazer gol em você,pq a defesa é lente, é muito difícil marcar os atacantes, sem falar dos goleiros,melhoraram, é verdade(os movimentos e emoção), mas se eu quero emoção, vou assistir TITANIC,rssrrssrsrsrsr…..,CANSEI DE TOMAR GOL RIDÍCULO,por várias e várias vezes,os goleiros simplesmente olham a bola entrar no gol,nem sequer se mexem ou fazem um movimento pra tentar fazer a defesa.E no PES 2015,os goleiros melhoraram muito,está mais difícil fazer gol,eles estão mais ligados,mais inteligentes,se antecipam em uma situação de gol do adversário( alá NEUER).
        A emoção faz parte do jogo sim, mas eu quero um jogo o mais próximo possível da realidade, um verdadeiro SIMULADOR de futebol…..
        Na minha opinião, PES É UM SIMULADOR,bem próximo da perfeição,dentro dos limites de um jogo,claro.Já o FIFA continua sendo um jogo muito JOGO, não tem as características de um SIMULADOR.

        ASSIM QUE SAIR O PES 2015,LARGO O FIFA… KKKKK

  • Valter Queiroz

    Francamente…muitos fãboys estragados por uma mídia oportunista. Tanto PES 15 quanto Fifa 15 são meramente bons jogos. Nenhum deles está à altura de Pes 6 ou Fifa 12.
    Certamente a Konami errou em PES 2014, mas dizer que a EA aproveitou a oportunidade e lançou o Fifa definitivo, isso é muita precipitação.
    A pessoal não abre a mente para cobrar das produtoras por um bom jogo, já que eles cobram tão caro de nós jogadores…esse ano eu vou de PES porque me pareceu melhor que Fifa 15…só me pareceu…

  • bom melhorou em relação ao 2014 mais ta de boa

  • thiago

    Gente, temos q reconhecer q hj o FIFA está melhor q o PES, mas não do jeito q vcs falam. São dois ótimos jogos. E não há motivo para tanta discussão são só dois jogos.

  • Thiago Bastos

    PES tinha que ter falido depois que acabou a vida util do play2,desde então fifa vem inovando com jogabilidade melhor,maior realismo,modos inovadores e graficos de torcida,gramado,jogadores e etc melhores e um menu que a Konami morre de inveja,para min esse ”myclub” e um Ultimate team com pequenas diferenças,Não e atoa que são poucos youtubers que jogam PES!!!!

  • Joel Melo dos Santos

    volta a perder em casa para o Celta de Vigo do Rei e Liga Europa

  • Renato Melo

    Joguei Winning Eleven até o 2009, e voltei a jogar pes desde o 2014. A demo de PES 15 esta muito mas muito boa, se qualquer fã de FIFA para para jogar, 1 hora direto de PES 15, vai perceber MUITA coisa que esta melhor do que FIFA, é mais visivel no PS3 e XBOX 360, o gráfico de PES 15 comparado com FIFA, é tipo comparar PS3 com PS2.. FIFA tem o gráfico MUITO inferior ao PES 15. A jogabilidade também, no PES você tem muito mais controle da bola, o jogador tem mais movimentos, o que faz você conseguir driblar melhor, em pouco espaço, diferente de fifa, onde os jogadores dão uns passos grandes com a bola, e é quase impossivel driblar dois ou tres, e ganhar na corrida, msmo sendo o CR7.

    • thiago MLK

      falou tudo nao ganha na corrida mesmo por que e uma merda se fosse bom seria a realidade jogadores correriam mais e outros menos. Pensa pega por exemplo o Messi e compara com o Lampard no fifa messi corre mais no pes nenhum dos dois, a realidade no pes e muito ruim eu sempre amei pes mais depois de comprar fifa 15 senti a diferença, a emoçao , fico o dia enteiro. Mais se voce que falar isso foda-se nao sabe nem comenta futebol………

      Os GAMES PRECISAM DE MAIS REALIDADE

  • Marcone

    Man Pes era bom pra Play 2 agora e um lixo comprei o 14 era melhor ter comprado merda para comer , o Fifa bem mais vendido porque os compradores gostam do que e melhor então chupa Pes nem vende a metade do fifa u.u

  • michael richard

    vcs falam q jogos de futebol de videogame são zuado mais a konami precisa de mais anos pra fazer um jogo bom,igual o gta o proximo vai ser lançado em 2017 pq a konami falo q precisa de muitos anos pra fazer um jogo bom iguais os de futebol acho q a konami ta fazendo o maximo em um ano pq acho q um ano n é o maximo pra fazer um jogo entao pense num q fale meus amigos

  • Ki

    PES 2014 desanimou, mas o 2015 está show de bola. Já comprei na pré-venda – e outro detalhe é que os times brasileiros são indispensáveis pra mim, não abro mão!

  • Pingback: Qual é a sua equipe favorita para começar o modo Carreira no Fifa? Opine via WhatsApp | Press Start()

  • Hulk

    Bom dia a discussão a cima está boa, mas gosto e gosto, mas eu acho que para nós seria interressante se aparece-se um novo concorrente de peso criando jogo de futebol para obrigar a EA e a Konami a se empenhar em fazer jogos melhores, e nós consumidores ficariamos agradecidos pois teriamos uma opção a mais para discutir e assim os jogos seriam cada vez melhor.

  • Hulk

    Bom dia a discussão a cima está boa, mas gosto e gosto, mas eu acho que para nós seria interressante se aparecesse um novo concorrente de peso criando jogo de futebol para obrigar a EA e a Konami a se empenhar em fazer jogos melhores, e nós consumidores ficariamos agradecidos pois teriamos uma opção a mais para discutir e assim os jogos seriam cada vez melhor.

  • wesley alves

    rodrigo e paulinho, ja vi que vcs nao jogam futebol digital em alto nivel. sempre joguei pes, desde play station 1, e desde que vieram os modos on line, a konami caiu muito de produçao. o pes 13 por exemplo, tem o maior indice de bugs ja existentes, onde vc podia fazer gol ate como botao X, combinado com outros comandos, gols do meio de campo com goleiro estatua, onde vc podia fazer tudo, menos tocar e trabalhar a bola. o pes 14 nem pode ser mencionado como jogo, ja que fizeram qualquer merda e deram para nós trouxas pagarem e comprar aquela porcaria. ja o fifa, o 13 era um excelente jogo, o 14 veio ridiculo, e o 15 tambem saiutotalmente da esfera real, com erros e bugs ridiculos, onde vc pode sair correndo em linha reta dentro da zaga inteira, entao eu entendo muito sobre jogos de futebol digital, e tenho propriedade pra dizer que na verdade estamos orfaos de um bom jogo neste ano de 2015

  • Pingback: Boas novas! PES 2015 tem mais três times brasileiros licenciados | Press Start()

  • Pingback: Fifa 15: Com lateral da Seleção, oitavo Time da Semana do Ultimate Team é divulgado | Press Start()

  • Lipiin

    O MODO ONLINE DO FIFA É RIDÍCULO E MT APELAO PARA TIMES FRACOS. O DIA Q TIRAR ESSA BOSTA DE HANDICAP SERA MELHOR Q PES.

  • Pingback: Luz, câmera… PES 2015 divulga vídeo de bastidores do trailer oficial com Götze | Press Start()

  • Matheuz Sousa

    O Pes 2013 na minha opiniao é o melhor ate agora,joguei a demo do Pes 2015 e esta mt boa,ce manter esse ritmo supera o 13 como melhor Pes!!!
    Tanto Pes quanto Fifa 15 estao mto bons e quem ganha somos nós que temos dois jogos bons de futebol pra escolher,Sou Pes desde pequeno mais gosto mt de Fifa tbem…

  • Pingback: Joystick de Ouro: Veja os primeiros candidatos ao lance virtual mais bonito da semana | Press Start()

  • Andre

    Gosto muito do fifa, joguei muito o 13 o 14 e fiquei ansioso pelo 15, quando a demo saiu baixei rapidamente, joguei bastante e não conseguir ver falhas devido so jogor contra a CUP, porem quando chegou a versão final do jogo, modo temporadas, comecei a ver diversas falhas, defesa burra, inteligencia artificial zero, seu adversario toca a bola ao seu lado, e seu jogador fica olhando a bola passar, não se antecipa na bola, os zagueiros muito lerdos, atacantes rapidos qualquer um passa por todo mundo sem que ninguem de combate. o jogo esta totalmente desbalanceado.

    testei inicial PES, achei estranho devido a so jogar o fifa, porem depois de algumas partidas com a demo, me surpreendi, tudo o que estava faltando no fifa encontrei no pes, marcação dura, bons dribles, grafico excelente, a movimentação ainda não e tão boa quanto a do fifa, porem o jogos esta bastente divertido e promete ser melhor que o fifa esse ano.

    tenho o fifa 15 em casa parado, prefiro jogar a demo do pes, me divirto muito mais e to descobrindo o jogo. este ano fifa esta sendo uma decepção. infelizmente. parabens ao pes se melhorarem pouca coisa dessa demo na versão final ja estarei bastante satisfeito, o jogo realmete esta muito bom, ansioso agora esperando a versão final para jogar na net.

  • wender

    Ai Andrè falou tudo, o fifa nao e ruim mas e muito mentiroso. irrita muito os cara ficar tocando a bola e vc so ficar olhando. e a defesa e mesmo muito lenta.

  • Pingback: Mauro Beting fala sobre a experiência de ser comentarista no PES | Press Start()

  • Pingback: Conheça o primeiro vencedor do troféu Joystick de Ouro | Press Start()

  • Pingback: Liga sul-coreana de League of Legends sofre mudanças para 2015 | Press Start()

  • Pingback: É de arrepiar! Assista ao trailer oficial de lançamento do PES 2015 | Press Start()

  • leandro

    Não consigo marcar aqueles toques em diagonal nem roubar a bola acho que o pes15 defensivamente ta uma merda comprei mas não ganhei nenhuma ainda no modo online sou bom com a bola mas sem ela kkkkkk faço 10 gols e tomo 30 alguém me ajuda por favor…

  • gladson

    o pes 2015 pra jogar online não vale nada ,mas nada mesmo .o jogo so e bom offline .

  • gladson

    com todas as mazelas do pes 2013 ganha de lavada do pes 1014 e 2015 tanto no modo online quanto no modo off-line. vou repetir o pes 2015 ta uma desgraça online .vtnc

  • Pedro Mendes

    Boa tarde a todos, posso parecer um pouco leigo nesta matéria, mas ando com uma dificuldade relativamente ao PES 2015 para a PS4, é o seguinte, tenho o PES 2015 tanto para PS3 como para PS4, no da PS3 vou a Partida Rápida (Online) e lá consigo adicionar uma amigo que esteja em minha casa para jogar 2vs2 online, já no da PS4 não aparece nada, ou eu não vejo! 🙂
    Alguém me consegue explicar como faço para jogar com um amigo na minha casa 2vs2 online na PS4?

  • Sergio

    PES 2015 não consigo jogar on line…quero meu dinheiro de volta…. Lançaram um jogo que não se consegue jogar on line, já tem milhares de relatos. Brasil o terceiro mercado consumidor de jogos e os csras nos tratam assim ….konami vai pro inferno e devolve meu dinheiro.

  • renato

    PES 15 ESTA APROVADO .A ROLETA E UMA MERDA SO CAI NA SESTA BOLA NAO E LEGAL ..BOLA PRETA E BUGADA O KONAMI DEICHA A ROLETA RODA E PARA NA SORTE NAO NA SESTA BOLA… E UM SACO ESTA MERDA DA ROLETA NAO TEM COMO NEGOSIA O JOGADOR PAG 10.000 E VENDE 500 E UMA SAFADEZA COM CONSUMIDOR …

  • O melhor é o pes 2013 !!!! sem duvidas…

    • Dory Araujo

      Exato

  • Vinicius

    pes estacionou no 2013, e o pior q nao entra mais no modo online, apareceu uma mensagem dizendo q a konami estava encerrando seu contrato, fifa 2015 esta otimo, tirando os goleiros frangueiros e os jogadores q nao encostam no gramado flutuam kkk

  • Péricles

    Pes = LIXO!!! SÓ GOSTAM DO PES QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE JOGAR FIFA!!!
    PODEM CHORAR!!!

  • leonardo

    pes 13 era o melhor pq era o puro pro evolution soccer…agr
    colokaram coisas du fifa pra zuar…se agt q joga pes
    gostasse de alguma coisa nu fifa agt jogava fifa…e qem gosta du
    fifa continua jogando fifa…porra faz um pes pra qem gosta
    du pes…

  • geris costa

    instalei o pes 2015 mais so consigo joga um jogo por que sera ? alguem poderia me ajudar… nao tenho o live good sera por isso ?

  • como fazer para conversar com o adversário no pes 2015 online!

  • Gente vms combinar os melhores PES foram o 2011 e 2013 . A KONAMI depois desses PES acabou com o jogo!

  • Resumindo pés 2013 foi o melhor jogo quem joga pés des do play 1 o famoso wing levem sabe da dando nojo joga o 2015 sistema de marcação ta horrível imitarao o FIFA ra ai o resultado o pés 2015 e hum fracasso perdeu hem números de vendas po 2014 a konami ta hum chit

    • Dory Araujo

      Só jogo o pes 2015 por causa do modo online, mas com os amigos em casa só jogamos o 2013.

  • Dory Araujo

    Eles podiam pegar o pes 2013 e remasterizar, ou voltar o modo online dele, porque esse pes 2015 é uma cópia barata do fifa.

  • victor

    mais tipo vou comprar atualmente o pes 2016 queria saber se preciso so da live gold para jogar ou se tb preciso da live gold o o cartao q vem um codigo do pes e se for quanto tempo dura

MaisRecentes

Análise Press Start – Get Even



Continue Lendo

Copa Brasil de CS:GO: Team One e paiN vencem e se classificam para as semifinais



Continue Lendo

SEGA anuncia uma crescente coleção de jogos clássicos para mobile



Continue Lendo