PES 2015: game contará com novos jogadores e estádios em DLC



Fãs de Pro Evolution Soccer 2015, podem comemorar! Nesta terça-feira, o game da produtora Konami revelou quais serão os conteúdos a serem adicionados na quarta atualização de Data Pack. Novos atletas, novos estádios (como o temível La Bombonera, do Boca Juniors, da Argentina), uniformes e novas formações de equipes são as novidades, e estarão disponíveis para PES 2015 a partir do dia 12 de março.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo o game, mais de 200 novos jogadores foram acrescentados, entre eles, Gabigol, do Santos, Zé Roberto, do Palmeiras, Cristian, do Corinthians, o atual artilheiro da Liga dos Campeões com nove gols, Luiz Adriano, jogador do Shakhtar Donetsk (UCR), e promessas do futebol mundial, como Harry Kane, Paulo Dybala e Javier Pastore.

Para os consoles da nova geração (PlayStation 4 e Xbox One), PES 2015 receberá três novos estádios – destaque para o La Bombonera -, 11 novas chuteiras, a bola Adidas Argentum e a que será a utilizada na final da Liga dos Campeões desta temporada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

La Bombonera passará a estar disponível a partir do dia 12 (Foto: Divulgação)

La Bombonera passará a estar disponível a partir do dia 12 (Foto: Divulgação)

Vale lembrar ainda que Pro Evolution Soccer 2015 está disponível também para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E aí, gamer, curtiu as novidades da DLC que vem por aí? Comente!

 



MaisRecentes

Call of Duty: Black Ops 4: anúncio importante e nossas impressões do modo multiplayer



Continue Lendo

São Paulo se torna o 4º gigante brasileiro exclusivo em PES 2019



Continue Lendo

Vai encarar? Copa Kinoplex PES 2018 vai misturar cinema com jogatina



Continue Lendo