PES 2015: game contará com novos jogadores e estádios em DLC



Fãs de Pro Evolution Soccer 2015, podem comemorar! Nesta terça-feira, o game da produtora Konami revelou quais serão os conteúdos a serem adicionados na quarta atualização de Data Pack. Novos atletas, novos estádios (como o temível La Bombonera, do Boca Juniors, da Argentina), uniformes e novas formações de equipes são as novidades, e estarão disponíveis para PES 2015 a partir do dia 12 de março.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo o game, mais de 200 novos jogadores foram acrescentados, entre eles, Gabigol, do Santos, Zé Roberto, do Palmeiras, Cristian, do Corinthians, o atual artilheiro da Liga dos Campeões com nove gols, Luiz Adriano, jogador do Shakhtar Donetsk (UCR), e promessas do futebol mundial, como Harry Kane, Paulo Dybala e Javier Pastore.

Para os consoles da nova geração (PlayStation 4 e Xbox One), PES 2015 receberá três novos estádios – destaque para o La Bombonera -, 11 novas chuteiras, a bola Adidas Argentum e a que será a utilizada na final da Liga dos Campeões desta temporada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

La Bombonera passará a estar disponível a partir do dia 12 (Foto: Divulgação)

La Bombonera passará a estar disponível a partir do dia 12 (Foto: Divulgação)

Vale lembrar ainda que Pro Evolution Soccer 2015 está disponível também para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E aí, gamer, curtiu as novidades da DLC que vem por aí? Comente!

 



MaisRecentes

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo

Live Arena e Energia 97 promovem desafio inédito de cosplay na Anime Friends 2019



Continue Lendo